Noite de festa, dia de ressaca.

7 0 0
                                    

Domingo, 14:45 PM.

Eu acordei com o sol na minha cara. Tentei levantar da cama, quando me dei conta de que eu estava em outro quarto. Mas não era o da minha casa. O que diabos aconteceu ontem? Onde estou? Me levanto daquela  cama, mas logo.me arrependo devido a dor de cabeça que sinto. Merda.

Saio dali tentando lembrar o que aconteceu ontem. Quando me deparo com Tails no andar debaixo.

- Boa tarde, belo adormecido. - ironizou a raposa para mim.

- Boa... tarde? - sinto uma leve pontada na cabeça. - O que... aconteceu?

- Cara, ontem tu 'tava bêbaço! - Knuckles entrou na "conversa".

- O quê? - Ah... por isso a dor de cabeça. - Espera, podem me explicar o que aconteceu?!

- Simples, azulão. - Shadow se pronuncia - Você se empolgou demais na festa, bebeu como nunca, e acordou agora.

- Você bebeu feito condenado ontem. - brincou o equidna.

- E acabou beijando a Amy.

De repente, senti uma tontura forte e precisei me sentar no degrau da escada.

- C-Calma... eu... beijei a Amy ontem...?

- Exatamente. - respondeu Tails.

- E-E... a Sally... viu tudo...?

- Sonic... a Sally... também te traiu...

Pronto... eu já estava desabando. Agora, desmoronei de vez.

-... Como... assim... Tails?

Ele me olhou com uma leve pena. Subiu as escadas e se sentou ao meu lado.

- Sonic... ontem os únicos sóbrios da festa eram eu e o Silver. Então, nós lembramos perfeitamente o que aconteceu. Ontem quando a festa estava na metade, você e a Amy já estavam bebendo. A Sally também. Mas... eu acho que ela tinha bebido mais do que todos da festa. Ela simplesmente começou a chorar, dizendo que vocês tinham terminado... - ele paea um pouco e olha pra mim, que estava prestando atenção. Então, ele continuou.

- O... Ken estava ao lado dela. E vendo que ela estava mal, começou a consolá-la e... - eu peço com a mão pra ele parar e me levanto.

- Já chega. E-Eu... já ouvi o suficiente. - começo a descer as escadas com cuidado, e tentando segurar a vontade de pôr tudo pra fora.

Terminando de descer as escadas, vou em direção ao sofá e me sento com o rosto olhando para o teto. Sinto pequenas lágrimas caírem dos meus olhos e a maldita pergunta na minha mente... Por que ela fez isso?

Os outros desceram logo em seguida e se assentaram ao meu lado, tentando me consolar.

- Eu tô bem, relaxem. - seco as lágrimas dos meus olhos e direciono-os para Tails - Você pode me levar pra casa?

- Claro. - ele sorri gentilmente.

- Obrigado. Mas... temos que limpar a casa, não é?

- Sobre isso, relaxa. Enquanto você tava dormindo, um grupinho da festa ficou limpando com a gente.

- Ok, então. - fico um pouco pensativo, quando de repente me dou conta de que estava sem camisa.

Quebra de tempo - 15:17 PM

Eu tomo um banho e me arrumo pra sair da casa do Tails. Resolvemos ir no carro dele. Foi um silêncio até chegarmos na minha casa. Quando chegamos na porta, ele estaciona e resolve ter um "diálogo" comigo.

- Sonic. Você sabe como a Sally é, certo? - ele olha pra mim, que estava com o rosto encostado na janela do carro. - Cara, você sempre soube que a Sally é ambiciosa e consegue tudo o que quer em um estalar de dedos. Então, pra ela... você não passou de um brinquedinho! Já com a Amy... - olho pra ele - você rejeitou ela a vida toda. E você sabe que ela sempre gostou de você. Então, pô, você foi muito burro.

Enquanto ele falava, eu apenas o ouvia sem dizer uma palavra. Ele estava certo. Desde o Ensino Médio, ela conseguia tudo o que queria na palma da mão. E a Amy... eu nunca tinha me dado conta que gostava realmente de mim. E me deixei levar pela paixão que tinha por ela.

- Sonic. Eu sou seu melhor amigo desde pequenos. Então você sabe que eu sou beeem sincero até quando não quero. Não fica chateado, tá?

- Relaxa, eu tô bem. - respondo saindo do carro.

Ele sorrio, deu a partida do carro e saiu.

Respiro fundo e caminho até a porta de casa, com o coração acelerado. Quando entro, ela estava na sala, como se estivesse me esperando.

Reúno forças para começar a falar.

- Você sabe o que fez ontem, não é?

- Sim. Sei sim. E você também, não é?

- Heh... - como ela consegue ser tão... fria e manipuladora? - Bem, acho que é melhor acabarmos com esse jogo. - ando até ela e coloco minha aliança de noivado na mesinha próxima ao sofá. - Pegue suas coisas e saía da minha casa.


Continua....


Desculpem se ficou longo. ^^"

Tu eres mi perdición. Onde histórias criam vida. Descubra agora