Capitulo 10

4.8K 457 292
                                    

Pov Edmundo

Depois dessa explicação , confesso ... assustadora. Decidimos volta para o barco . S/N estava andando o tempo todo do lado do Caleb. Mesmo ele estando do lado dele eu preciso fazer algo .

- S/N !, podemos conversar ? - Digo colocando a mão no ombro de Caleb e o empurrando para longe ao bastante para eu ficar ao lado da garota -

- Ham ... claro. Edmundo , né ?

- É ...

Sei que ela está esquecendo de mim aos poucos . Mas ainda dói .

- Estranho . Sinto que te conheço mas não consigo lembrar ...

- É por que conhece ! Só não se lembra

- Como assim "não se lembra"? - a garota pergunta confusa e assustada

O que eu fiz ? Digo para ela ?   Eu não sei lidar com isso ! Como sou tolo !

- Vem meu amor , vamos .  - Diz Caleb pegando na mão de s/n e a levando

A garota ainda me olha enquanto é puxada pelo Caleb . Que raiva ! É hoje que ele apanha ! .

- Edmundo se controle . - diz Lúcia encostando em meu ombro me fazendo parar de caminhar

- Eu não consigo Lúcia ! Olha como ela está olhando pra ele ! Era para ela está comigo e não com ele . Fui eu que fiquei todo esse tempo a procurando , eu a amei por todo esse tempo !. Não ele . - desabafo e começo a ficar nervoso e sinto os meus olhos encharcarem de lágrimas.

- Está tudo bem . Ela está enfeitiçada . Aslan pode te ajudar .

- Aslan não está aqui .

Pov Lúcia

Vejo Edmundo seguir o caminho cabisbaixo e começo a ficar muito preocupada . Edmundo não merecia passar por isso ... muito menos S/N .

- O que aconteceu para S/N está colada com Caleb ? - Pergunta Caspian

- Ela está enfeitiçada.

- Enfeitiçada ? - Eustáquio aparece - Então quer dizer que ela escolher o Caleb e não o Edmundo é mentira ? . Até parece ! Quem irá querer o Edmundo ?

- Não pode dizer isso . Não sabe de nada. - digo irritada

O Eustáquio é um chato na maioria das vezes . Mas isso ?! . Eu e Caspian esperamos ele sair e continuamos andando lado a lado para eu explicar melhor o ocorrido.

- Caleb achou um feitiço de Paixão no livro de feitiços . Assim que S/N olhasse para ele , se apaixonaria . E iria se esquecer aos poucos do ...

- Edmundo - Caspian termina preocupado assim como eu - E agora ?

- Agora tem que achar um jeito dela voltar ao normal . Acho que Edmundo já conhece um ... - escuto Caspian da uma risada - Qual é a graça ? - digo prestando atenção no homem-
- Um beijo . É sempre um beijo . Tão clichê quanto contos de fada .

- Um beijo ?

- É claro . Não me surpreendo de Edmundo está tão nervoso .

- Eles dois já se beijaram

- É ... mas quando ela lembrava dos sentimentos por ele . - Caspian diz e segue caminho -

Pov Caleb

Estava satisfeito com a S/N . Sei que ela não me amava de verdade ... mas Edmundo não a merece . Eu e S/N temos muito mais a haver !.

- Caleb

- Diga meu amor

- O Edmundo , ele ... iria dizer algo pra mim ou ... não sei ... ele ...

- Não ligue para ele . - digo a interrompendo -

- Mas ... mas...

- mas nada S/N ! Você me ama ou o ama ?

- Por que está perguntando isso ?

Fico nervoso com a pergunta dela . Não sei como o feitiço pode ser quebrado . Ela não lembra dele ... se eu continuar dizendo isso talvez ela possa lembrar .

- Só acho que não goste de mim.

- É claro que gosto de você . - a mesma diz com um sorriso

Mais uma frase que não é totalmente real . Mas prazerosa ... Não quero ser o vilão da história mas também adoraria me divertir um pouco .

____________________________

Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Dois )Onde histórias criam vida. Descubra agora