Olá meu amados leitores❤
A partir de agora tudo ficará bem mais complexo...
Se preparem que esse capítulo será um pouco intenso e extenso. Boa sorte para começarem a ligar os pontos ewe...
Ah e no fim, vocês verão uma grande reviravolta ewe
E eu faço uma proposta a vocês... Quando chegarem ao fim desse capítulo, o releiam novamente e prestem bem atenção na sacanagem disso aí, QUERO TEORIAS... MUITAS DELAS 7w7Bom, novamente, boa sorte para ligarem os pontos... É isso. Boa leitura❤
~☆~
INK'S POV
Eu ainda podia ouvir a voz de Dream a me chamar desesperadamente.
Mas... Pra mim... Era como se tudo tivesse sido pausado por um controle remoto.
Pausado bem neste momento.
Aquela maldita frase dita por Dream não saía de minha mente e ficava se repetindo como uma espécie de tortura.
"É como se você nem estivesse vivo."
...
E se eu realmente não estiver...?
Error estava começando a se irritar comigo imóvel e isento de expressões, mas eu estava traumatizado demais para ouvir sequer alguma palavra sua dirigida a mim no momento.
O que iria acontecer agora? O que aconteceria com o multiverso? De que valeu todo meu esforço? De que valeu tentar ser...
...
Fechei fortemente meus próprios punhos.
Após eu ainda permanecer estático por um longo período, o tempo só voltou realmente ao normal para mim quando senti um impacto extremamente forte contra meu rosto, me fazendo cair no chão com a intensidade.
— Cara... Isso foi BEM satisfatório...
Disse Error com um sorriso maléfico e com o punho ainda cerrado.
— Não sei o que deu em você... Mas se você puder ficar parado como um idiota assim mais vezes, eu ficaria muito feliz em te dar mais socos com esse.
O mesmo rio de forma sarcástica.
— Dream... O seu amiguinho está bem. Ele apenas decidiu brincar de defunto e eu tive que trazê-lo de volta a vida.
Disse, fazendo o menor que ainda aparecia na espécie de "tela grande" acima de nós, suspirar aliviado.
— Ink... Eu não sei o que aconteceu para vocês desaparecerem assim. A última coisa que consigo lembrar de sentir era o sentimento de puro ódio vindo de vocês... Mas, de repente... Eu não senti mais nada.
Explicou Dream, ajeitando sua pequena coroa.
— Bom.. sejá lá o que aconteceu... Vocês precisam voltar! O multiverso ficará desorganizado sem vocês. Ele pode correr o risco de entrar em colapso ou pior... De alguém tentar roubar seus cargos de liderança...
Eu permaneci quieto, mesmo após ouvir aquilo, sem ainda nem ter me levantado desde o momento em que Error havia me batido.
E de certa forma... Para que me esforçar? Não iria fazer nada mudar quando eu havia falhado.
— Ink? Seu cachorrinho está falando com você.
Disse o destruidor, tentando chamar minha atenção e fazendo Dream cruzar os braços de forma emburrada ao ouvir do havia sido chamado. Mas eu apenas permaneci totalmente calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you with Love and Hate [Errorink]
Fanfic♡Error x Ink♡ {Undertale} +18 Desde quando o multiverso fora criado, um conflito interminável entre um destruidor de mundos e um criador tem sido mantido diariamente, para não dizer sempre. Ambos com pensamentos totalmente opostos e diferentes. Ink...