Beatrice
Sentia como se meu corpo estivesse pegando fogo.
E sabia muito bem o motivo daquele sentimento.
Marco estava me encarando, até os seus olhares faziam com que meu corpo respondesse de uma maneira ridícula.
No entanto, tentei não dar atenção. Já que estava ali para trabalhar e Marco era somente um estorvo em minha vida. Voltei a focar meus olhos nos e-mails que estavam em aberto e percebi que realmente a agenda daquele idiota se encontrava em um completo caos.
Como ele conseguia deixar as coisas chegarem naquele ponto?
Balancei minha cabeça, já que por minha mente passava que o Marco que conheci, não era tão imprudente quanto aquele que eu estava revendo.
— O que foi? — ele questionou, com aquela voz que deveria ser proibida para um ser humano.
Meus olhos saíram da tela do computador e acabaram se chocando com os dele. O observei atentamente por alguns segundos. O terno completamente preto o deixava ainda mais sexy e por um momento pensei se ele ainda seria tão bom em dar prazer a uma mulher.
Só que na mesma velocidade que os pensamentos vieram eles sumiram. Não podia deixar que o desejo que ainda gritava dentro de mim por ele, fizesse com que eu fraquejasse. Não naquele momento, que eu quase estava vencendo a batalha de nunca mais sentir atração por aquele maldito homem.
— Estou vendo a grande bagunça que você deixou se formar em sua caixa de e-mails.
Ele fechou os olhos por um momento e respirou fundo. Com aquilo, quase cheguei a cogitar a hipótese de ter acontecido algo. Só que mesmo que tivesse acontecido, não iria me preocupar com um homem, que nunca demonstrou aquele mesmo sentimento por mim.
— Espero que dê conta de organizar tudo. Já que está sendo paga para isso.
Semicerrei meus olhos e Marco teve a capacidade de soltar um sorrisinho sacana em minha direção.
Que os deuses da paciência me ajudassem, senão eu seria capaz de jogar aquele homem pela vidraça enorme do seu escritório.
Assim que voltei a encarar o computador um e-mail me chamou atenção. Sinalizava que haveria uma reunião logo mais e eu tinha quase certeza que Marco não estava ciente daquilo. Pois faltava uma hora para a reunião e ele estava tranquilo em sua cadeira.
Sendo que seria em um restaurante um pouco longe dali, segundo o que o endereço mostrava.
— Marco. — Ao ouvir minha voz ele voltou seus olhos para os meus.
Havia muito tempo que não encarava a profundidade azul que seus olhos espelhavam. E naquele momento eu pude ver o homem que conheci ainda jovem, o homem que fez com que o eu o amasse perdidamente. Talvez seria porque ele estava distraído e não percebeu que não havia vestido sua máscara de indiferença.
— Sim — respondeu, mas logo voltou a ficar com os olhos gélidos.
Respirei fundo e deixei que os pensamentos conflitantes saíssem da minha mente.
— Você se lembra da reunião que tem daqui a uma hora no... — Voltei meus olhos para a tela do computador e conferi o nome do restaurante: — no Gerônimo?
Um estalo pareceu acordar Marco para a realidade e ele se levantou de sua mesa rapidamente.
— Merda!
Pegou o celular em cima de sua mesa e também a sua pasta, colocando alguns documentos dentro da mesma. Assim que caminhou para a porta da sala, acabou parando abruptamente e me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO APAIXONADO - DEGUSTAÇÃO
RomantizmPARA MAIORES DE 18 ANOS Amei muito uma mulher no meu passado, mas que consegui esquecer quando nos afastamos ainda jovens... Mentira! Eu nunca consegui esquecer Beatrice Valente, irmã do meu melhor amigo e a mulher que permitiu que eu fosse o prime...