Eu acho que você deveria ir embora.

12 1 0
                                    

- Any, adivinha. - Revirei os olhos com a voz animada de Josh. 

Claro, eu sabia que ele havia chegado antes de falar - eu tive aquele sentimento agravado - mas sua voz profunda era apenas um lembrete irritante. Eu olhei para cima entediado para vê-lo cair na cadeira assim que o sinal tocou. 

- O que?

- O treinador de Blake realmente gostou de como eu joguei no outro dia, ele me quer no time! - Any gritou de excitação. 

- Josh, isso é incrível!

- Eu sei, não é? - A voz de Josh estava transbordando de emoção. - Ele disse que, se eu continuar jogando tão bem quanto na terça-feira, posso marcar uma vaga na equipe titular!

- Eu estou tão feliz por você! - Any aplaudiu. - Você vai ser a estrela do time, Joshua!

- Sim - um grande sorriso estava presente no rosto de Josh. 

- É muito emocionante, hein? O único problema é que há treino hoje. Não posso ir ajudar com o projeto, sinto muito. - Eu olhei para o teto. 

- Amém - eu disse em alívio. Eu olhei de volta para Josh para ver que seu sorriso havia desaparecido. 

- Sabe, Any, eu estava realmente me perguntando se você gostaria de sair depois. - embora ele estivesse falando com Any, seus olhos continuavam piscando de volta para mim. - Só nós dois, talvez pudéssemos assistir a um filme ou algo assim. Há alguns no cinema que estou morrendo de vontade de ver. - Any sorriu docemente, suas bochechas ficando rosa. 

- Isso parece divertido, sim. - O sorriso de Josh se estendeu de orelha a orelha. 

- Legal - ele me deu um sorriso, rápido demais para qualquer outra pessoa ver, mas o suficiente para eu saber o que ele estava fazendo. 

O olhar que eu estava dando a ele era pura malícia, mas ele virou o rosto sorridente para Any e estava me ignorando completamente de novo.

Eu tive que confrontá-lo sobre isso. Então eu fiz. Quando a aula acabou, assim que saímos pela porta, agarrei seu pulso e o arrastei para longe de Any. Josh disse:

- Que diabos? - mas eu não parei. 

Josh resistiu, e eu tive que admitir, ele fez um bom trabalho, mas ele acabou desistindo de lutar quando percebeu que eu não estava prestes a parar.

Eu o puxei para fora do corredor e para trás do prédio da escola, ignorando o choque que senti ao pisar no sol, até ter certeza de que não havia ninguém por perto. 

- Cara, que porra é essa? - Josh explodiu. - Vou me atrasar!

- O que você pensa que está fazendo? - Josh me lançou um olhar estranho, mas pude vê-lo lutando contra uma expressão diferente. 

- Do que você está falando?

- Com a Any!

Josh desistiu de controlar seu sorriso e sorriu afetadamente. Ele parecia orgulhoso, arrogante e - para minha extrema irritação - divertido. 

Senti vontade de dar um soco na cara dele.  Então, novamente, eu sempre senti isso perto de Josh. 

- Eu não sei do que você está falando - não havia mais rispidez em sua voz. Ele parecia completamente indiferente e completamente arrogante. 

- Estou falando sobre o fato de que você está constantemente flertando com Any e acabou de convidá-la para sair - disse incisivamente. - O que você está tentando conseguir? - Josh colocou a mão no coração e fingiu engasgar. 

Bite me Onde histórias criam vida. Descubra agora