Naruto on:
Oi eu sou naruto uzumaki tenho 27 anos e sou chefe da maior empresa do país, eu sou gay mais ninguém sabe apenas meus pais, a 7 anos atras fui forçado a me casar com uma mulher de boa família, meus pais n ligavam para casamentos eles so queriam que eu fosse feliz, quem me forçou a me casar foi meu avô ele vivia sismado com isso mais quando ele descobriu que eu era gay ele simplesmente disse que eu n fazia mais da família dele ,ele morreu faz três anos, eu me separei e venho seguindo com minha vida.
Uma manhã acordei cedo como de costume e fui para a empresa , meu secretário shikamaru é meu melhor amigo desde a infância sempre fizemos tudo juntos, ele ainda n sabe que eu sou gay mais estou planejando contar, o shikamaru vive me apresentando mulheres ou me levando para lugares e tenta me convencer a conhecer alguma moça, so que nunca deu certo.
Ele também me ajudou bastante quando eu sofri meu acidente, sim eu sofri um acidente quando eu tinha 12 anos, neste dia estava eu, shikamaru e mais uma pessoa que não consigo lembrar, nos fomos ate uma cachoeira perto de nossas casas, ainda moravamos no campo. Eu e shikamaru resolvemos pular do alto da cachoeira enquanto a outra pessoa ficava la embaixo olhando agente, nos subimos no alto da Cachoeira, era bem alta, e pulamos. Shikamaru conseguiu cair na parte funda, ja eu cai na parte rasa e bati a cabeça numa pedra e desmaiei, 3 dias depois acordei no hospital, minha mãe me contou oque havia acontecido depois, infelizmente ela n lenbrava o nome do meu outro amigo, e shikamaru nunca tocou no assunto.
As vezes eu tenho sonhos, e eu vejo um rosto meio borrado mais consigo ver um menino de cabelos negros, ele parece ser bem próximo de mim uma pena n conseguir lembrar do nome dele.
Cheguei na empresa e fui direto para minha sala ate que alguém bate na porta:
" toc toc toc"Naruto: entre.
Shikamaru:Bom dia Naruto
Naruto: Bom dia shikamaru, como foi sua noite?
Shikamaru:foi otima!
Naruto: que bom, qual o cronograma para hoje?
Shikamaru: agora de manhã não haverá reuniões, apenas no final do dia que vc terá uma reunião com a chefe da empresa yamanaka.
Naruto:hum.
Shikamaru: naruto queria conversar com vc sobre um assunto.
Naruto: sobre oq seria?
Shikamaru:queria saber se eu posso tirar uns dois meses de ferias?
Naruto:e claro que pode! Ja faz tempo desde que vc tirou umas férias n é?kkk.
Shikamaru:sim kkk,como eu vou ficar fora por muito tempo vc pode contratar alguém para te ajudar nas papeladas!
Naruto: sim, pode ser.
Shikamaru: vou fazer um anúncio na Internet!.
Naruto:okay, quando conseguir alguém me avise!
Shikamaru: sim.
E se passou o dia inteiro como sempre foi, eu fui a reunião e quando voltei, perguntei ao shikamaru se ja tinha conseguido alguém , ele disse que havia conseguido apenas 5 pessoas , n é muito coisa. Ele também disse que amanhã a tarde elas viriam, mal esperar para fazer as entrevistas!!
Naruto off:
Oii gente então essa e a primeira vez que eu escrevo uma fanfic, nunca escrevi por que n tinha imaginação mais resolvi tentar espero que gostem😊👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu lembro de vc!!!!!
Fanfictionnaruto era bem próximo de sasuke mais por conta de um acidente bobo ele se esqueceu do seu amigo e agora ele consiguiu lembrar e parece que sasuke tem esperado a vida inteira por isso e agora vai acontecer