Antes de ir para o apartamento do Tom, eu passei no apartamento que vou morar e peguei os presentes que trouxe para os quatro. Também passei em um supermercado e comprei os ingredientes para fazer um doce que eu amo do Brasil pra eles. E depois fui pra lá, cheia de sacolas, fora minha bolsa com minhas roupas.
Assim que parei em frente ao prédio eu senti uma nostalgia me atingir e na mesma hora lembrei do último dia que estive aqui, e não foi legal. Subi as escadas e eu não me sentia nervosa, pelo o contrário, estava sentindo muita felicidade.
Tom abriu a porta com um sorriso no rosto e eu retribui o sorriso.
-Entra Bia – ele me deu um beijo na bochecha.
-Desculpa a demora, tive que fazer umas paradas antes de vir pra cá – apontei para as sacolas.
-Sem problemas.
Então eu senti umas patinhas na minha perna e olhei pra baixo, e lá estava Eve cheirando minha perna e me reconhecendo.
-Meu Deus, quando você ficou grande desde jeito – agachei na frente dela e ela começou a me lamber – Oi Eve – falei rindo pelas lambidas – Eu senti sua falta – ela latiu e nós dois rimos.
Levantei de novo e Tom me olhava.
-Quando ela ficou tão grande assim? – ele estendeu a mão e eu entreguei minha bolsa pra ele.
-Ela já está com mais de seis meses, cresceu muito – assenti e então chegamos na sala – Vou guardar sua bolsa – eu assenti e as meninas me viram.
Troquei abraços apertados com elas, principalmente com Marnie que é muito carinhosa, eu vou ficar viciada nesse carinho todo que recebo dela. Sentei no sofá ao lado dela e Tom voltou pra sala.
-Pra que esse tanto de sacola? – Flo falou.
-Eu trouxe algumas coisas pra vocês – falei sorrindo – Já que foi natal e eu não estava aqui – peguei uma sacola que estava o primeiro presente – Eu mandei fazer algumas camisas pra vocês e coloquei o nome de vocês.
Então tirei quatro blusas do Brasil da sacola, cada uma com o nome deles.
-Não acredito – Tom falou animado, olhando a blusa dele.
-Eu amei – Flo falou animada também e eu sorri.
-Tem mais – eles me olharam surpresos – Eu escolhi uma coisa que sei que vocês gostam e comprei camisetas – peguei a primeira sacola e entreguei pra Nora – Eu sei que você ama atuar.
Ela tirou uma blusa que tinha um desenho do Shakespeare e estava escrito “stop making drama, you’re not Shakespeare (pare de fazer drama, você não é Shakespeare)”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis
FanficNão quero me apaixonar | Tom Ellis fanfic Eu sempre fiz milhões de planos na minha vida, na adolescência eu já tinha minha vida toda planejada. Entrar na faculdade de medicina, fazer mestrado e doutorado, me casar depois dos trinta, ter um casal de...