Mesmo sendo All Might, o ídolo de Deku, Toshinori sentia ciúmes. Uma raiva descontrolada que acabava com seu humor.
Sentia raiva de si mesmo apenas por que seu colega de trabalho, Deku, tinha uma coleção de si. E sempre que chegava em sua casa, o via abraçado com um travesseiro grande com All Might como estampa, ou abraçando seus bonecos limitados como se sua vida dependesse disso.
Se perguntava se Deku iria o abraçar assim. E, pela décima vez, se imaginou mais corajoso, e falasse o que sentia para o esverdeado, que iria rir de vergonha e retribuir seus sentimentos.
Não deveria sonhar tanto, não fazia sentido ser otimista e viver um mundo falso. Era mais fácil sobreviver, mas era difícil ver a verdade.
É a verdade era que; Deku não o amava nesse sentido, ele era só um amigo, um fã, um companheiro de trabalho.
Então tudo que Yagi poderia fazer era ver o carinho que Deku sentia por sua coleção de All Might com um sentimento egoísta e dolorido em seu peito, ciúmes, sem poder falar nada.
Yagi sentia ciúmes de si mesmo, e não era mais uma surpresa para si.
Toshinori Yagi nunca desejou tanto ser seus bonecos, ou um travesseiro gigante, iria valer a pena se fosse com Deku.
Afinal, Deku era o melhor, e All Might era um herói que lutava pelo Melhor.
Mesmo sendo Toshinori, um simples cidadão, All Might iria lutar para um mundo onde os filhos de Deku iriam viver orgulhosos do trabalho do esverdeado, mesmo não sendo o pai deles e marido de Izuku; se sentia satisfeito apenas vendo sua felicidade com seus filhos e talvez esposa.
Estava tudo bem, não era como se Yagi fosse igual All Might, o herói que Deku, infelizmente, se apaixonou.
Toshinori Yagi sentia ciúmes apenas de All Might.
{Aya: Yoo! Nunca gostei tanto desse shipp, mas consigo imaginar muito o Yagi com ciúmes da coleção do Izuku! Infelizmente estou triste nesse momento, então não consegui evitar colocar um pouco da minha frustração em seu fracasso, desculpa, Toshinori, não era a minha intenção deixar você triste no final
Prometo fazer um final feliz para você em um bônus, você merece todo o amor}
VOCÊ ESTÁ LENDO
ciúmes de si.
FanfictionOnde Yagi não se sente confortável ao ver Midoriya, um herói profissional não tão conhecido, sendo tão carinhoso com sua coleção de All Might {Posto no Spirit + Capa temporária + Oneshot}