Eu estava sentada em uma das mesas de uma pequena cafeteria com o meu notebook e um café em minha frente, estava fazendo o de sempre, escrevendo sobre o novo projeto que a faculdade pediu, eu sabia que o projeto era para ser entregue so daqui 2 meses mas eu também sabia que se eu parasse agora eu nunca iria terminar oque eu ja tinha começado igual as séries e os animes inacabados.
depois de algumas horas pesquisando e escrevendo olhei para o relógio redondo na parede, foi quando eu percebi que ja era 19:35 peguei minhas coisas e deixei o dinheiro em cima da mesa e corri para o dormitório da faculdade ja que a esquecida aqui esqueceu que não poderia entrar depois das 20:00. chegando lá 19:50 quase morrendo por ter corrido muito, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, abri a porta e entrei, mas foi quando eu senti um cheiro doce e olhei para trás, era Kenma andando pelos corredores jogando em seu celular, kenma então olhou para mim de canto de olho e continuou andando, eu sabia que já não estávamos tão próximos como antes desda quele dia, depois que kenma sumiu de minha visão entrei em meu quarto, foi quando percebi que Kiyoko estava de braços cruzados em minha frente.-aonde você pensa que estava? Olha que horas já são, se você chegasse mais tarde iria ter que dormir na rua.-disse Kiyoko com uma voz bem irritada.
-me desculpa eu estava fazendo o novo projeto e acabei perdendo a hora..-disse sn
-de qualquer jeito foi bom você ter chegado a tempo.-disse Kiyoko com um sorriso no rosto.
sorri de volta e fechei a porta deixando os meus sapatos encostados no degrau atrás da porta, deixei meu notebook em cima da cômoda e deitei na cama morta de cansada, olhei para Kiyoko em sua cama que ja estava dormindo, por incrível que pareça ela dorme muito rápido, minutos atrás ela estava brigando comigo e agora estava lá dormindo, olhei para o teto e Kenma veio em minha mente.
-sera que ele falaria comigo pelo menos um pouco?-mormurei com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deixe-me ser digno se seu amor
FanfictionOi caros leitores, essa sera uma fanfic que o personagem da nossa SN será o kenma, eu pretendo não fazer uma história clichê, e essa história também sera +18 então vocês foram avisados, tenham uma boa leitura.✨