Jimin estava casado com Jungkook tem um tempo, o casamento dos dois era arranjado, seus pais apenas queriam unir suas empresas, S/N era a pretendente inicial mas sua mãe achou melhor colocar Jimin no lugar por S/N ser nova. A mesma não gostou nada disso, era apaixonada por Jungkook tem um tempo, logo fazia a vida do irmão um inferno.
A relação de Jungkook e Jimin não foi muito boa no começo, mas com um tempo Jimin passou a se apaixonar pelo seu marido, Jungkook estava começando a entender o que sentia mas dos dois anos de casados apenas usou Jimin para alimentar o seu prazer, Jungkook já teve um caso com S/N antes de se casar com Jimin mas desde então ele ignorou todas investidas da mulher em respeito ao marido e por começar a entender o que sentia por Jimin.
Jimin estava indo até o escritório do marido quando escutou a voz de sua irmã, a mesma parecia brava enquanto falava com Jungkook.
- O idiota do Jimin não vai saber, podemos voltar a ter o nosso caso Jungkook, se lembra de como era bom se deitar comigo- Jimin ficou nervoso e abriu um pouco a porta sem fazer barulho, ele viu S/N perto demais de Jungkook ela deu beijos no pescoço e bochecha e logo se virou para os lábios, Jimin chorou e correu de lá enquanto Jungkook segurou nos ombros de S/N e a afastou com brutalidade- Ai Jungkook-
- Não quero saber de você S/N estou casado com seu irmão e o amo, chega de vim atrás de mim-
- Por que prefere ele do que eu? Eu sou tudo que um homem deseja e você prefere aquele balofo de merda? - Jungkook socou sua mesa e olhou com raiva para a mesma.
- Saia daqui antes que eu peça para Lisa de agarrar pelos cabelos, você não gostou da última vez- A mesma engoliu seco e saiu irritada, Jungkook suspirou e foi se sentar para continuar seu trabalho quando seu celular tocou- Jeon- Jungkook se levantou aos poucos e logo correu pra fora do escritório desesperado.
Sra. Park chorava nos braços do marido, S/N estava sentada em um banco ao lado dos pais, sua expressão estava abatida e com a culpa nos ombros, ela sabia que o irmão estava olhando ela e Jeon, e por sua culpa seu irmão sofreu uma acidente de carro.
Jimin havia pego seu carro e dirigido enquanto chorava, ele não percebeu o caminhão vindo e acabou batendo, perdeu a consciência na hora e agora estava em uma sala de cirurgia sendo operado.
- Onde ele está? - Jungkook chegou afobado.
- Ainda em cirurgia- Sr. Park falou.
- Responsáveis por Jeon Jimin? - Os quatro foram até o médico- Eu....sinto muito- Só foi possível ouvir o grito de Sra. Park que caiu no chão pedindo por seu filho- O paciente perdeu muito sangue na batida, além de ter batido a cabeça, a causa da morte foi parada cerebral e perda de sangue, eu sinto muito mesmo mas fizemos o máximo que podíamos-
Após o funeral todos estavam na casa dos Park, Jungkook estava isolado em um canto pensativo enquanto bebia muito, Sra. Park foi se deitar um pouco, seu rosto estava inchado de tanto chorar, Sr. Park foi para o quarto do filho e S/N se sentou no sofá recebendo apoio das amigas, os amigos de Jimin foram até Jungkook dizendo que tudo bem chorar.
Jungkook estava andando pro lado e por outro dentro do quarto, sua cabeça girava depois de tanta bebida, suas pernas tremeram junto das mãos quando olhou uma foto de Jimin sorrindo junto de sua mãe, seu pequeno Jimin não estava mais ali, o quarto começou a mudar em sua mente, as paredes pareciam ter ondas deixando Jungkook mais tonto e descontrolado, ele pegou mais uma garrafa e bebeu, sentia falta de seu amor, seu amor foi arrancado de uma forma cruel, Jungkook era um homem apaixonado o homem que perdeu seu amor por um acidente, estava quebrado por dentro, nada faria isso ir embora, em desespero ele se lembrou de algo e desceu até a sala.
- Lisa disse que Jimin tinha ido em minha sala- S/N ficou tensa- Depois viu que ele saiu correndo enquanto chorava, você fez aquilo porque sabia que ele estava lá, não é S/N? - A mesma encarou o chão- Você sabia que Jimin estava lá e começou a beijar meu pescoço e bochecha, eu achei estranho e repugnante não gostei de ter seus lábios em mim mas também não queria ser bruto- Jungkook parou em frente a garota- Você fez aquilo para insinuar algo não fez? -
- V-você deixou então é tão culpado enquanto a mim- Um vaso foi quebrando ao seu lado.
- Eu pedi pra você parar S/N, pedi para não tocar em mim- Namjoon e Hoseok seguraram Jungkook e o afastaram de S/N- Meu marido viu tudo e achou que estava acontecendo outra coisa, POR SUA CULPA ELE MORREU SUA DESGRAÇADA SUA CULPA- Jungkook se debatia tentando se soltar enquanto Rose, amiga de Jimin se levantou e acertou várias tapas no rosto de S/N.
- Rose pare! - Jennie tirou a garota de cima de S/N.
- VOCÊ MATOU MEU MELHOR AMIGO SUA VADIA, COMO PODE FAZER ISSO COM SEU PRÓPRIO IRMÃO- Rose chorou nos braços da amiga enquanto Jungkook se ajoelhou no chão enquanto chorava.
- Eu nem pude dizer que o amava, ele se foi e eu nem pude dizer eu te amo Jimin- Jungkook se levantou e saiu da casa.
Horas de passaram, todos estavam procurando por Jungkook, os Srs. Jeon estavam muito preocupados com o filho, Sra. Jeon culpava Sra. Park pelo desaparecimento de Jungkook.
- Se não fosse pelo seu filho inventando coisa Jungkook estaria aqui- Sra. Park começou a chorar novamente e se afastou da mesma.
- Yeri pela amor de Deus- Sr. Jeon brigou com a mesma.
- Pelo menos eu tenho um filho vivo, e agora por culpa dela, ele saiu por- Taehyung chegou ofegante dizendo que Jungkook estava se ameaçando jogar de uma ponte, todos correram para lá quando viram muitas pessoas tentando fazer Jungkook sair de lá.
- Filho pela amor Deus- Jungkook não olhou para o pai, seu rosto ainda ganhava em lágrimas.
- Eu não pude dizer que o amava- Sr. Jeon se aproximou- FIQUE LONGE-
- Filho por favor saia dai-
- Eu o amava tanto, eu ia fazer um pedido mais justo e com amor a ele no dia que ele morreu, eu não consigo viver sem ele, eu estou quebrado, perfurado, ele não vai voltar pra mim, a bebida não engana meu cérebro, os remédios não me fazem ir ver ele, o que eu deveria ser sem ter você meu amor? - ele olhou para o céu, Sr. Jeon era um homem apaixonado com saudade de seu amor- eu sinto sua falta- Jungkook olhou para os amigos e seus pais logo sorriu- Me desculpem- Ele se soltou e caiu.
- NÃO JUNGKOOK- Yeri correu até a área, O corpo foi levado pela corrente de água, uma busca foi iniciada minutos depois, depois de muito procurar encontraram Jungkook, sem vida.
Jungkook acordou em um lugar esverdeado, havia rosas roxas, azuis e pretas, ele se levantou e logo viu a cabeleira cinza ao fundo, o mesmo se levantou eufórico sem acreditar até que a pessoa se levantou e se virou para ele.
- Jungkook? - O mesmo correu até Jimin chorando logo o abraçou com força.
- Me perdoa, você entendeu errado meu amor, eu pedi para ela parar eu-
- Eu sei meu amor, agora eu sei- Jimin beijou a testa de Jungkook e acariciou sua bochecha- Me desculpe por sair sem ao menos esperar uma explicação, S/N vivia dizendo que vocês estavam juntos desde o nosso casamento, eu não quis acreditar mas depois de ver aquela cena eu só apaguei e corri- Jungkook se ajoelhou e abraçou a barriga do marido chorando- Não queria que desse um fim em sua vida Jungkook, queira ver você seguindo em frente, sendo feliz, tendo filhos e um novo amor-
- Não podia fazer isso, minha mãe ia me juntar com S/N eu querendo ou não, e eu- Jungkook o olhou e o beijou profundamente- Eu te amo Jimin, nunca que eu amaria outra pessoa, eu apenas te amo muito apenas você- Jimin o olhou e chorou o abraçando- Uma vida sem você seria o verdadeiro inferno, eu nunca que ia conseguir viver sem você-
- Eu te amo Jungkook- Os dois ficaram abraçados por um tempo- Quando eu cheguei na empresa, eu ia te falar que o amava- Jungkook se afastou com uma expressão de choque- Mas ai eu vi você com minha irmã, me doeu muito achar que você apenas estava brincando comigo-
- No começo eu apenas queria satisfazer meus prazeres e os seus, achava que você também só ligava para o sexo, mas depois eu comecei a te amar, eu amava seu cheiro, sua voz, seu jeito manhoso depois de transar, sua delicadeza, tudo- Jungkook acariciou o rosto do amado.
- Agora ficaremos juntos-
- Para sempre- Os dois se viraram e caminharam pelo lugar florido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanfictionVárias oneshots que surgem na minha cabeça e não me deixam terminar minhas estórias principais. Espero que gostem.