" Para os fracos, uma simples queda é motivo para desistir. Para os fortes, uma queda é motivo pra tentar de novo."Sakura haruno
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
É assim que estou me sentindo nesse exato momento, enquanto limpo o banheiro do barzinho onde eu trabalho, a dor da saudade invade o meu peito por inteiro, sinto essa dor desde que me deixaram naquele orfanato, tudo o que sei é que meus pais morreram para me proteger de um assalto, desde então a saudade que sinto deles são os motivos das minhas crises de ansiedade diárias. E cá estou eu lavando banheiro desse barzinho enquanto choro profundamente, saio dos meus desvaneios quando escuto a voz da minha patroa me chamando, rapidamente limpo meu rosto e saio andando devagar pra não escorregar no sabão.Sakura: me chamou senhora tsunade?_falei enquanto andava até ela.
Tsunade: sim, venha cá minha filha_ falou dando batidinhas da cadeira perto dela.
Senhora tsunade me tratava como uma filha sempre me deu muito carinho, pra mim ela era como uma avó que eu nunca tive.
Me assentei e fiquei aguardando para ver o que ela iria me falar, já estava morrendo de nervosismo pois ela nunca me chamaria para conversar no horario de serviço.
Tsunade: Oque tenho para falar com você não irá agradá-la nem um pouco querida_ deu uma pausa e um longo suspiro vi no seus olhos castanhos que não era coisa boa _ bom minha querida quero que saiba que tenho você como uma filha e por isso te peço perdão pelo o farei agora! Sakura não preciso mas dos seus serviços está demitida!
Demorei um pouco pra entender a situação, fiquei uns cinco minutos a encarando não querendo aceitar que estava sentado demitida.
Eu trabalho para a senhora tsunade desde dos meus 18 anos quando me mandaram embora do Orfanato eu e hinata não tínhamos onde cair morta ficamos dois meses na rua mendigando comida e dinheiro, foi aí que a senhora Tsunade apareceu me ofereceu emprego, com hinata arrumando emprego também conseguimos alugar uma Kitnet e assim vemos até hoje .
Sakura: mas por qual motivo? Você não está gostando dos meus serviços? Eu posso melhorar, eu prometo que vou me dedicar ainda mais, só não me demita, eu te imploro eu preciso deste emprego!_ falei implorando e nesse momento eu já estava chorando.
Tsunade: Ò minha filha não é nada disso_ falou me abraçando_ Eu já não tenho condições financeiras para manter o bar irei ter que fechá-lo, e vou embora para Minas Gerais mora com minha neta, me perdoe, Tome irei te dar dois mil reais para te ajudar neste mês, espero que possa me perdoar__ Falou me abraçando e eu a correspondi a abraçando ainda mais forte .
Susano pov (sasuke)
Karin:vai Susano mas forte unnh_ karin gemia meu nome com aquela voz enjoativa dela_ nossa amorzinho tá muito gostoso.
Susano: cala a boca sua cadela_ disse dando um tapa na bunda dela, pelo menos aquela puta era gostosa, gazei e sai de dentro dela, tirei 500 reis do bolso e joguei em cima da vadia_ toma, agora vaza daqui!
Karin: mas já amorzinho, queria fica um pouquinho com você, você nunca me dá atenção nem um pouco de carinho_ falou fazendo uma cara de triste mas na verdade tá parecendo um demônio, essa maluca pensa que tem alguma coisa comigo só cumi duas vezes essa puta para me satisfazer, nada mais.
Susano: amorzinho e o caralho sua puta, some daqui antes que eu te meta um tiro nessa sua cara de demônio.
Karin: nossa nem parece que gosta de mim, me dá um beijo então
Susano: eu não gosto de você e também não beijo nenhuma puta agora SOMEE!!_ JA falei gritando,ela tomou um baita de um susto com meu grito , só vi seus olhos se encherem de agua e depois ela saiu correndo.
Kurama: O que aconteceu Sasuke por que Karin saiu correndo chorando daqui de dentro? _ Naruto entrou dando maior porrada na porta me dando maior susto.
Susano: que porra é essa tá ficando maluco Kurama me deu o maior susto, e eu já falei para você não me chamar pelo nome aqui dentro da boca merda!
Kurama: foi mal teme é que me escapuliu_falou fazendo bico__e o que aconteceu com a karin que ela saiu chorando e correndo daqui de dentro?
Susano: Eu sei que ela é sua prima Kurama mas aquela puta acha que tem alguma coisa comigo, mandei a real para ela , e falei para meter o pé só isso.
Naruto começou a rir igual louco e eu já sabia que vinha um discurso por aí mas antes dele abrir a boca para falar alguma coisa meu radinho toca:_ Chefe Tão invadindo o morro Chama o sub desce correndo.
Kurama: Porra toda semana isso!!!,Vamos embora logo__ disse e pegou um fuzil me entregando e pegando outro para ele.
Suzano: Vão bora que eu preciso proteger o meu morro, vamos meter bala nesses filha da puta logo.
Sakura pov:
Depois do caloroso abraço de despedida arrumo as minhas coisas que ficavam no serviço numa bolsa e me despeço da senhora tsunade e dos outros funcionários que também foram demitidos, pego o ônibus direto para casa.
Preciso conversar com hinata espero que ela já esteja em casa, Não sei como vamos fazer para sustentar a casa com só ela trabalhando precisamos dar um jeito, mas nós vamos conseguir nunca vi uma mulher tão forte quanto hinata.Desembarco do ônibus e vou andando ate em casa, do ponto até minha casa são uns 20 minutinhos a pé . Chegando ja percebo que hinata já chegou do serviço pois suas sandálias estão na porta de casa.
Sakura: MENINAS CHEGEI_falo gritando e de repente vejo uma pequena pessoa de cabelos pretos correndo em minha direção.
Himawari: Titiaaa_ Fala a pequena com dificuldade já pulando em meu colo e me abraçam com força.
Sakura: Oi meu bebê, mas nós nos vinhos de manhã lembra__Falo rindo__ Mas eu também tô com saudade de você meu pequeno Girassol_ Dou mais um beijo e um abraço nela.
Vejo hinata entrando na cozinha e pela expressão do seu rosto vejo que ela já percebeu que eu não estou nada bem.
Sakura: hima vai lá para o seu quarto que agora eu preciso conversar com a sua mamãe tá, mais tarde nós brincamos.
Himawari: tá bom titia.
Hinata: E aí como é que foi o serviço hoje?
Sakura: Então, tenho uma coisa para falar e é sobre isso_ Já falo quas chorando porque eu já estava em pedaços por dentro.
Hinata: Já fala logo saky sabe que eu não tenho paciência para essas coisas, sabe que não importa o que for nós passaremos juntas como sempr
fizemos__ Fala passando mão no meu ombro a Hina sempre foi assim sempre me deu apoio em tudo.Sakura: Nem sei como te dizer isso mas__ Dou uma pausa em um longo suspiro_fui demitida_ Falo rápido já chorando.
Hinata: Ah Amiga é só isso Vem cá vem__ Fala me abraçando__ Não importa o que aconteça sempre vamos estar juntas, nós não vamos desistir por causa disso, nós vamos encontar outro emprego ou vamos achar uma kitnet mais barata não se preocupe tudo vai dar certo ok? Nós somos fortes e não vamos desistir assim se acalme.
No meio daquele abraço e de suas palavras meu coração já tinha se acalmado 10 vezes mais, a hinata sempre foi assim uma grande amiga, grande conselheira e ela tem m poder de acalmar as pessoas com aquela doce voz que ela tem, aqueles olhos acinzentado que transmitem paz para qualquer pessoa.
Sakura: Assim espero minha amiga, protegerei vocês duas até o fim, minha famila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre becos e vielas
RomanceE foi ali, quando eu finalmente pisei no morro do alemão pela primeira vez em toda a minha vida, que eu soube que minha vida mudaria por completo, existia uma coisa, uma conexão quem me puxava para aquele lugar. E entre aqueles becos e vielas eu va...