Capítulo Único

4.1K 234 64
                                    

大家好!
Tudo bom, com vocês?
Essa fanfic veio de uma inspiração súbita, do nada hahahaha

Ela veio, e quando eu notei foram 15 mil palavras.  Essa fic é uma vontade antiga e foi escrita com muito amor e carinho.❤

Se houverem erros, avisem por favor.

CUIDADO : Possuí  linguajar impróprio, Consumo de álcool e cenas de sexo EXPLÍCITO

____________

Dong...
 
Dong...
 
Dong...
 
Wanyin já estivera muitas vezes neste lugar tão pacífico, mas era a primeira vez que ouvia as badaladas de um sino. Provavelmente era algo deixado apenas para ocasiões especiais, e não que hoje não fosse uma celebração especial, mas ele não achava que por ser o festejo de casamento de seu irmão inútil com a segunda jade, a seita Gusu Lan faria algo especial. De fato, apesar de tudo, Gusu experimentava uma rotina completamente diferente.

 
O azul e branco, fora trocado por um vermelho vivo e dourado. O cheiro de incenso e madeira sempre presente agora era ofuscado pelo cheio de comida temperada e álcool. 

 
Lan QiRen queria a celebração perfeita para seu sobrinho, e mesmo que essa união fosse com a pessoa que mais o incomodava, ele não mediria esforços para fazer algo a altura do que ele merecia.

 
Apenas alguns poucos líderes de seita foram convidados, e todos estavam amontoados no salão principal para o banquete.

 
Jiang Cheng, estava a esquerda, representando a família de Wei WuXian  e ao seu lado seu sobrinho Jin Ling, já líder de seita LanLing Jin. No centro, lugar usual do líder de seita, estavam os noivos, Lan WangJi e Wei WuXian que emanavam a felicidade por seus poros. Ambos vestidos de vermelho e dourado, não paravam de se olhar, e Wanyin precisou fazer uma nota mental; ‘aqueles dois parecem que vão se atracar aqui mesmo, que idiotas...’

 
Além dos cheiros distintos no ar, o que chamava mais a atenção do líder de seita de Yunmeng era o da pessoa que estava do outro lado do salão. Lan XiChen exalava um aroma de baunilha e canela, e sempre que ele chegava próximo dele, o homem de Yunmeng sentia seus sentidos explodir. Ele sabia que além de suas responsabilidades, ambos eram Alfas, portanto impossíveis de se relacionar. Mas era inegável o jeito com que eu líder de seita Lan mexia com ele. Provavelmente era algo apenas platônico já que Zewu-jun nunca havia dado sinais de que nutria algo por ele.
 
 
Após a batalha no templo  GuanYin, ele notou que Lan XiChen estava ficado mais triste, quase como um Alfa quando perde seu companheiro, e apesar de Jin GuangYao ser um Ômega e da relação dele com sua esposa meia-irmã, o fato de nunca ter sentido o cheiro de Lan XiChen sobre o ex-líder Jin afastava qualquer certeza de um relacionamento amoroso de ambos. Não terem chegado as vias de fato, não anula qualquer sentimento por parte de ambos.

 
Um ano após o incidente, Zewu-jun voltou a ser um líder de seita mais presente, simplesmente enterrando toda a sua tristeza em um canto obscuro do seu coração. E o anúncio do casamento de seu irmão fora algo que também deixou o líder de seita bem ocupado ultimamente.

 
Como o casamento era de cultivadores de duas seitas diferentes Jiang WanYin também queria dar ao seu irmão aquilo que nunca poderia fazer por ele mesmo, um casamento com alguém que se ama. Aceitar em seu coração que nada e mais ninguém entraria em sua vida, a não ser o líder de seita Lan, mesmo que passasse os últimos dias de sua vida sozinho.
 
 
Hoje não era um dia para ficar pensando em coisas tristes, pois o idiota de seu irmão estava casando. E mesmo após tantas brigas desentendimentos, eles finalmente tiveram a oportunidade de conversar e aparar todo o desentendimento entre eles. Wei WuXian era seu irmão mas velho, o ômega que apesar de seu status nunca deixou que nenhum outro Alpha ou qualquer outra pessoa passasse por cima dele. Não era à toa que sustentava o nome de Patriarca de Yiling até os dias de hoje, deixando de lado o seu título para casar-se com o honorável Hanguang-jun, e oficialmente juntar-se a seita de Gusu Lan.

Laranja com Baunilha | XICHENG + Extra WANGXIANOnde histórias criam vida. Descubra agora