De volta

173 15 5
                                    


Olá leitores, cá estou eu trazendo mais um trabalho pra essa plataforma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá leitores, cá estou eu trazendo mais um trabalho pra essa plataforma. Essa é uma shortfic baseada em um poema que encontrei num livro da Paula Pimenta (trechos no início de cada capítulo). Foi escrita há alguns anos atrás e decidi revisar. Espero que gostem, e por favor deixem seus comentários! sz

 Espero que gostem, e por favor deixem seus comentários! sz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01. De volta

Você continua o mesmo.

Pretencioso, pedante, metido.
Igualzinho... Talvez com o cabelo um pouco mais curto.

: :

Cinco anos antes

Tenten acabara de chegar em casa e foi direto para o quarto, mal cumprimentando os pais no caminho. Sentia-se cansada, com um enorme peso sob os ombros. Deixou o corpo desabar na cama, lembrando-se de flashes da conversa que acabara de ter com o namorado na cafeteria em frente à escola. Não havia sido muito agradável. Desde que contara a ele que se mudaria para outra cidade em breve, as coisas não eram mais as mesmas. Neji era um rapaz introvertido e até um pouco insensível, mas ele estava se superando de uma forma que nem a Mitsagi conseguia acreditar.

O celular tocou no bolso do casaco que ela usava, e Tenten o pegou sem muito ânimo para atender.

- Oi, Hina-chan. – respondeu, tentando passar algum bom humor em sua voz, para a amiga que tanto adorava.

- Tenten-chan, como foi lá? Conseguiram se acertar e dar um up no clima? – perguntou a Hyuuga, indo direto ao assunto. Tenten se virou na cama, escondendo o rosto com a mão desocupada.

- Foi um fiasco total. Sair com o Neji tá sendo a mesma coisa que sair com um boneco inflável. – disse ela – Não sei mais o que fazer, Hina.

O silêncio entre as duas fez-se presente por alguns minutos. Hinata pensava no que podia dizer para ajudar, mas já tinha dado todas as ideias possíveis e nada dava resultados, nem mesmo na festa de despedida para a Mitsagi ele se mostrou animado. Tenten fitou as grandes malas feitas no canto do quarto, e sentiu um nó na garganta.

Corações em ChoqueOnde histórias criam vida. Descubra agora