Talvez tenham alguns erros, me perdoem. Eu tô cansada.
O tempo começava a se fechar e eu já sabia o que aconteceria, já conhecia os medos do meu ursinho.
Eu lia um livro, usava meus fones para escutar músicas aleatórias de uma playlist qualquer. O quarto estava apenas com a luz do abajur ligada, eu estava forçando um pouco a vista para conseguir ler. Logo vi a figura de Kang Seulgi entrando no quarto como um furacão. Quando ligou a luz do quarto pude ver seu semblante assustado. Olhei para a janela aberta e não pude evitar rir quando a Kang praticamente pulou para meu lado ao ouvirmos o barulho estrondoso de um trovão.
- Eu tenho medo, Joohyun!
- Eu sei. 'Tá tudo bem, Bear. - Fechei o livro após colocar meu marca página entre as páginas 160 e 161. - Vem aqui.
Em segundos a mais nova estava me abraçando forte, murmurando coisas que eu não conseguia entender. Ela me abraçava como se eu fosse fugir a qualquer segundo. O vento assobiava lá fora, logo se pôde ouvir os pingos grossos de chuva atingirem o telhado da casa e o chão da rua. Não parecia ser uma chuva passageira, provavelmente duraria a noite toda, talvez não nessa intensidade mas possivelmente ainda seria forte.
Um clarão no céu iluminou todo o quarto azul bebê, automaticamente coloquei minha mão por cima da orelha de Seulgi, apertando o abraço, tentando protegê-la de algo que não a machucaria.
O amor deixa as pessoas loucas.
O barulho alto veio poucos segundos depois, esperei um pouco mais para poder levantar e fechar a janela.
Enquanto eu voltava para cama, mais um raio, mais um trovão e logo em seguida um apagão.
Tinha que faltar luz logo agora?!
Ouvi Seulgi choramingar, provavelmente começaria a chorar. Não dava para ver nem um palmo a frente, fui devagar até a cama e senti pena do meu ursinho quando a ouvi chorar, quase me derrubando ao sentir o peso na cama
- Unnie, por favor, fica aqui. - Sua voz falhava, seu tom choroso quebrava meu coração.
Apertei o abraço, tentando nos cobrir.
Ela tinha que ter medo de chuva e escuro juntos? Por deus...
Tateei a cama em busca de meu celular e quando o encontrei, tentei ligá-lo.
- Ótimo momento para estar sem bateria. - Digo sem paciência, sentando na cama. - Baby, onde você deixou seu celular? - Olhei para a menor, minha visão já havia se acostumado com o escuro.
- Na cozinha... Eu 'tava comendo pizza. - A Kang falava ainda chorosa mas com uma pitada a mais de manha. Kang Seulgi consegue ser um neném quando quer.
Tentei levantar mas fui impedida por duas mãos em minha cintura.
- Irene Bae, você vai me deixar sozinha no escuro? Você vai morrer, eu vou morrer logo depois e vamos pro inferno juntas. - Revirei os olhos, me levantando.
Por que fui inventar de namorar uma garota tão dramática?
- Não, Kang Seulgi. Eu não vou morrer. É apenas um apagão geral.
- É isso que as pessoas falam antes de morrer!
Dramática.
- Apenas não saia daqui, bebê. Vou buscar seu celular e vamos ficar com a lanterna ligada até você dormir.
Ignorei sua voz manhosa reclamando e fui até a cozinha com um pouco de dificuldade e respirei fundo ao vero clarão de um raio iluminar a casa inteira. Logo ouvi um gritinho e um choro.
O que eu tinha na cabeça quando comecei a namorar uma garota mais nova que tem medo até da própria sombra?
Peguei o celular e liguei a lanterna. Ainda tinha um pedaço de pizza ali.
Talvez eu devesse brincar com minha criança.
Sentei, colocando o celular no balcão com a lanterna ligada e comi o pedaço de pizza tranquilamente, lavei as mãos, organizei algumas coisas na cozinha, fazendo barulho propositalmente.
- IRENE BAE! - Ouvi seu grito e seu choro intensificando mais ainda.
Meu deus, essa garota vai ter um ataque cardíaco daqui a pouco.
Peguei o celular e desliguei a lanterna ao chegar perto do quarto, fui até a cama e puxei o pé da mais nova, rindo alto ao ouvir o grito da garota. Liguei a lanterna e me senti culpada ao ver o rostinho dela. Lágrimas descendo pelo seu rosto, olhos quase fechados, suas bochechas estavam vermelhas como se ela estivesse com febre.
Senti meu coração pesar pelo olhar da Kang.
- Eu vou terminar com você se fizer isso de novo, Bae Joohyun.
Me deitei ao seu lado, secando suas lágrimas com cuidado, ligando a lanterna do celular em seguida.
- Desculpa, jagi. Quer tentar dormir? - Coloquei o celular no chão, com a lanterna virada para cima, abraçando Seulgi com cuidado. - A chuva 'tá mais fraca agora... Acho que os raios e trovões diminuíram. - Escutei apenas um murmúrio como resposta e sorri quando ela me olhou nos olhos.
- Vira. Quero dormir contra suas costas. - Disse com manha na voz e com sua carinha de "ursinho" que caiu da mudança.
Revirei os olhos sorrindo e me virei, sentindo ela se aproximar e se encolher atrás de mim, com sua cabeça encostando nas minhas costas.
- Espero que realmente durma e que durma bem. Te amo. - Segurei sua mão que estava na minha cintura.
- Te amo. - A Kang disse baixinho.
Logo um silencio reinou, dava para ouvir a chuva lá fora e a respiração pesada da mais nova. Poucos minutos depois a luz havia voltado mas não me importaria de dormir com a luz ligada, não queria acordar Seulgi. Então apenas fechei meus olhos e me entreguei ao sono, assim como a mais nova.
----------------------------------------
Algo bem boiola, nada de novo sob a luz do sol. Eu deveria tentar algo novo além do soft e hot?
Eu tentei detalhar tudo para dar um clima mais legal, por isso coloquei no narrador personagem. Quero tentar melhorar minha escrita pra fazer vocês verem as imagens que passam na minha mente quando imagino o que eu escrevo.
Perdoem os erros, fiquei duas horas e meia escrevendo isso de madrugada. Amo vocês e se cuidem, se não o corona vai comer o cu de vocês e não vai ser bom.
Espero que tenham gostado.
STAN LOONA. STAN KARD. STAN DREAMCATCHER. STAN RED VELVET.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O urso que tinha medo - Seulrene
FanfictionOnde Joohyun precisa cuidar da sua namorada que tem pavor de trovões e escuro.