O que há de errado?

8 1 0
                                    

Acordei com um sobressalto quando senti a presença de algo pesando em meu peito. Meus olhos sonolentos lentamente focaram na forma pálida de Jonah, o membro mais jovem do clã.

Ele estava olhando para mim com grandes olhos castanhos e um sorriso bobo, mostrando dois dentes da frente faltando. Eu ri sonolento e esfreguei meus olhos.

- O que está acontecendo, pequeno? - Jonah cruzou os braços sobre o peito e bufou.

- Eu não sou pequeno - ele lamentou, fazendo beicinho como uma criança de cinco anos. Acho que foi adequado, já que ele tinha cinco anos.

- Desculpe, garotão - eu corrigi. - Então, você vai me dizer por que está sentado em cima de mim?

- Seu pai disse que você deveria estar na escola. Ele me disse para acordar você, então você sabe o que eu fiz?

- Você me acordou? - Imaginei.

- Sim! - Jonah disse com orgulho, estufando o peito. - E eu fiz isso rápido também. - Eu ri.

- Sim você fez - eu concordei. - Então, uh, você não deveria me deixar levantar? Você está meio que sentado em mim. - Jonah balançou a cabeça indignado.

- Você vai ter que me tirar! - Ele anunciou, rindo não tão sutilmente. Eu sorri e levantei ambas as mãos para os lados, mexendo meus dedos ameaçadoramente. Eu nem tinha tocado em Jonah antes que ele gritasse e pulasse de mim, rolando para fora da cama e caindo no chão com um baque.

- Ei você está bem, garotão? - Eu perguntei, embora não pudesse mascarar minha risada. - Que tal isto: mais tarde vou comprar um brinquedo para você para compensar - ofereci. Jonah ficou de pé como uma mola, seu rosto brilhando de excitação.

- Yeees fantástico!

Eu sorri.

- Ótimo. Lembre-se de me lembrar, certo? Agora, vou abrir as cortinas, então você vai ter que sair, tá bom? - Jonah acenou com a cabeça e saiu correndo do quarto.

Ele não tinha feito a troca ainda, então ele não pode se expor ao sol. A maioria dos vampiros não toma a decisão até que eles tenham dez anos ou mais, se eles tomaram a decisão.

Jonah, assim como os outros jovens vampiros em nosso clã, foi educado em casa, e seria assim até que ele fizesse a Troca - isto é, se ele quisesse.

Cheguei às oito, o que era muito cedo. Mas, ei, eu sei o que quero. Eu rapidamente me preparei para a escola, pulando o banho e vestindo roupas quaisquer.

Rapidamente escovei os dentes, peguei minha mochila e corri escada abaixo para a cozinha. O relógio de lá me disse que o primeiro período começou a trinta minutos, então eu pulei uma bebida e corri para o meu carro e depois para a escola.

Eu normalmente não me importava muito com a escola. Tirei boas notas, apenas por ser naturalmente inteligente, então não havia muito com que me preocupar.

Eu poderia faltar às aulas ou chegar atrasado de vez em quando. Mas eu literalmente pulei metade do dia escolar no início desta semana. Ao contrário da crença popular, eu queria ir para uma faculdade decente e conseguir um bom emprego. Eu preciso? Absolutamente não; Eu tinha tudo que precisava.

Mas eu era ambicioso e não me contentaria em ficar confortável. Eu precisava ficar satisfeito, e não ficaria até saber que fiz algo com minha vida. Quando abri a porta para a minha primeira aula, Sra... Alores? Alho? Eu me importo? Nah.

Ela nem mesmo ergueu os olhos de onde estava em seu computador, provavelmente anotando o atendimento. Ela normalmente passava boa parte do período atendendo, então imaginei que nem poderia ser contabilizado como atrasado se corresse para o meu lugar.

Bite me Onde histórias criam vida. Descubra agora