»»---He's gone---««

173 25 10
                                    

(Videozinho do Juju pra vocês! Boa leitura, estamos na reta final de Cross e a surpresa está chegando... Aguardem ❤ )

💔

Assim que abriu os olhos, Juyeon sentiu uma leve dor vinda da claridade do sol da manhã que entrava pela janela. A chuva havia passado mas tudo oque ele sentia em seu coração ainda permanecia.

Ele tentou se mover mas sentiu uma forte pontada em seu ombro esquerdo, e assim acabou arfando levemente enquanto se posicionava confortavelmente.

-Olha só, está vivo!- a mulher que saiu do banheiro no quarto disse enquanto caminhava lentamente em direção a ele. O barulho do salto alto dela ecoava por todo o recinto a cada passo que ela dava.-Como está o pequeno traidor?-ela falou e ele abaixou a cabeça.

-Oi mãe!- respondeu ele com a voz baixa- A senhora não deveria estar longe daqui?- questionou ele à mulher que fez que 'sim' com um certo deboche.

-Pois é, mas acabei sabendo que meu marido foi preso porque meu filho idiota achou certo o entregar para a polícia!-ela disse e ele a encarou.- Você é muito ingrato Juyeon, nós te demos tudo!- ela falou e ele mesmo com dor apontou para ela.

-Vocês não me deram tudo coisa nenhuma, vocês tentaram compensar a merda que vocês fizeram matando a minha verdadeira família! Você nunca se importou comigo! Você não é nada pra mim e não me deu nada!- Juyeon disse deixando uma lágrima escorrer em seu rosto.

Era mesmo assim que sua vida acontecia. Lee podia fazer tudo com ele que de qualquer forma ela se mantinha quieta e neutra perante a isso.

Quantas vezes ele foi espancado pelo homem, quantas vezes Lee o machucou com palavras mas ainda assim, ele era um pai melhor do que ela era como mãe.

Apesar das coisas ruins que fazia com ele, Lee também sempre que podia tentava ser um pai e isso mesmo doendo amenizava parcialmente o ódio que Juyeon carregava por ele. Mas a mãe só tentava ser boa na presença do marido, caso contrário era a maior pior.

-Escuta, não me interessa se sou ou não sua mãe de verdade, eu só vim aqui dizer que se alguma coisa acontecer com ele na cadeia eu mesma te acho e te mato porque tudo isso é culpa sua!- ela concluiu chegando próxima a cabeceira da cama aonde ele estava e apertando o botão que chamava a enfermeira.- Até mais, filhinho!- ela disse assim se virando e saindo pela porta do quarto.

Juyeon a viu sair sem dizer nenhuma palavra e alguns minutos depois uma enfermeira entrou seguida por um médico e duas policiais.

Disseram a ele sobre a cirurgia feita em seu ombro para a retirada da bala, disseram sobre a prisão de seu pai e do acidente com Jaehyun, disseram que a partir do depoimento que ele daria ali e do que foi coletado pelos colegas na delegacia ele estava sendo inocentado e também o avisaram que por segurança ninguém saberia onde ele estava.

O moreno apenas concordou com tudo oque ouviu. Ele estava pensando em Eric no momento e nada mais estava importando para ele.

A última coisa que viu antes de ser baleado e cair no chão foi o rostinho assustado do menor que chamava por ele e tentava ir ao seu encontro mas foi impedido antes de conseguir.

Nem mesmo com tudo quase completamente resolvido Juyeon podia ficar com ele, ainda mais com a mãe ameaçando e seu pai preso ainda poderia fazer alguma coisa mesmo de dentro da prisão. Assim, o plano de fuga dele ainda estava de pé.

Cross Lives - THE BOYZOnde histórias criam vida. Descubra agora