" Um pouco mais de dor não vai te matar esta noite"
Eva: a gente tá na sala, foi dois dias antes do acidente e ele estava do outro lado da rua, mas a gente achou que era alguém aleatório. Mas no dia do acidente liguei pra Billie e ela disse que ele estava lá novamente.
Mitch: você tem certeza que é o mesmo ?
Eva: sim.
Mitch é um delegado, estou sentada a meia hora repetindo a mesma história, ele parece meio de saco cheio do seu trabalho ou é apenas a sua aparência Desleixada.
Mitch: ok, eu vou identificar o sujeito, qualquer coisa a gente liga pra você.
Ele não levanta para se despedir, então eu apenas saio de seus sala o mais rápido possível.
Finneas está me esperando do lado de fora, ele parece preocupado.
Finneas: então?
Eva: ele vão me ligar se tiver alguma notícia.
Finneas: bom, eu só queria entender por que alguém faria isso, tudo bem que ela é famosa, mas odiar a esse ponto - ele parece frustrado.
Eva: eu também queria entender.
Finneas: quer que eu te leve pra casa? - ele pergunta mudando de assunto.
Eva: eu vou voltar pro hospital
Finneas: eu levo você.
Billie está do mesmo jeito que a deixei de manhã, só que agora estava com um novo avental de hospital e parecia limpa.
Eva: oi Baby - beijo sua testa.
Finneas: ela parece um anjinho dormindo.
Ele senta na cadeira ao lado da cama de Billie e pega sua mão. Eu continuo fazendo carinho no seu cabelo que já mostra boa parte da raiz loira, ela ainda tem o mesmo cheiro de baunilha que tanto amo.
Eva: quando você acha que ela vai acordar ?
Finneas: eu realmente não sei, mas quero que seja o mais rápido possível - ele sorrir - ei Billie eu preciso te contar uma coisa, você vai amar tanto, e quero que você esteja aqui para acompanhar tudinho.
Eu prendo o ar em total surpresa, e fico extremamente emotiva.
Eva: oh meu Deus Finneas…
Finneas: descobrimos a alguns dias - ele está totalmente bobo com isso - você vai ser titia Eva.
Eu mal posso esperar para ver um pequeno bebê Finneas e Claudia, mal posso esperar para ver Claudia com uma barriga e principalmente mal posso esperar para que Billie saiba disso, para que viva cada momento.
Eva: isso é realmente incrível.
Finneas: sim, mas eu preciso resolver umas coisas em LA - ele se levanta - é melhor eu ir
Ele vai embora, fico com Billie até o final da tarde, quando Maggie chega e então vou pra casa.
°°°
Passei as próximas duas semanas me preparando para provas e esperando. esperando o delegado Match ligar com alguma novidade e esperando Billie acordar, mas nem uma das duas aconteceu.
Billie estava cada vez me deixando mais preocupada, ela estava na uti do hospital agora teve uma parada cardíaca na quinta - feira e eu odeio tanto vê-la sofrer assim.
Natalya: oi Eva, vai querer o mesmo de sempre ?
Natalya é a atendente do café em que sempre vou perto da faculdade, apesar de hoje ser sábado, eu não pude ficar com Billie, então resolvi estudar na biblioteca. Eu tenho certeza que ia enlouquecer em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de perdição ( EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarNascida em São Francisco, no pequeno bairro a beira mar de North beach, Eva amava ir a ponte Golden para espairecer, ela se sentia como se o mundo fosse dela, como se seus sonhos fossem todos possíveis. Guiada por isso ela mandou um email para a Bil...