Capítulo 3 - Torment goes on as I'm falling apart

1.4K 85 35
                                    


– POV NARRADORA –

01 de setembro de 1998

          Os alunos aos poucos chegavam arrastando seus pertences pela plataforma. Hermione podia ser vista abraçando seus melhores amigos.

         - Tem certeza que vocês não querem voltar? – perguntou a garota de uma maneira chorosa. – Não será o mesmo sem vocês.

          - Assim você me ofende, Granger. – Gina revirou os olhos para a amiga, arrancando um sorriso da mesma.

           - Eu aprendi tudo que poderia ter aprendido lá. – Harry sorriu de maneira fraternal, abraçando a garota. – E eu não posso perder a oportunidade, Mione. Eu quero ser auror.

           - Sabe que se dependesse dos nossos NIEMs nós nunca conseguiríamos ser aurores. – Rony disse dando de ombros. – Nem todos tem seu cérebro. Nós precisamos aproveitar as oportunidades imediatas.

            - Eu vou sentir falta de vocês. – disse ela rindo do comentário do ruivo.

            - E nós vamos sentir a sua. – Rony se aproximou puxando a garota pela cintura e beijando o topo de sua cabeça. – Pelo menos você estará com a Gina agora.

           - Eu tinha que ter algo a meu favor. - A garota revirou os olhos brincalhona - Bem... até logo.

            - Estaremos te esperando na toca para o natal. – disse Rony se aproximando da garota para mais um abraço tímido.

            - Vejo vocês lá. – depositando um beijo no rosto de cada um dos garoto a sua frente, Hermione arrastou seu malão em direção ao trem acompanhada de sua melhor amiga.

            - Bem, certamente esse ano será diferente. – disse Gina dando de ombros. – Será a primeira vez que não terá algum tipo de mistério para resolver.

            - Ou trabalhos para corrigir... – completou a morena rindo junto com a Gina. –Onde o Bichento se meteu dessa vez?

             Ao virar para sua esquerda a procura do gato, Hermione avista ao longe um loiro lhe encarando com um pequeno sorriso torto nos lábios. Ao perceber a garota lhe olhando, o mesmo acena com a cabeça em forma de cumprimento. A garota simplesmente ergue os dedos, dando um breve tchau, e segue seu caminho para dentro do trem.

             - Hum, você realmente o perdoou? – Gina indaga curiosa ao ver o garoto.

             - Não tem o que ser perdoado, Gina. A magoa existe, mas depois de tudo não valeria o esforço em guardar rancor. – Hermione deu de ombros. – São novos tempos. E no fim, todos temos nossas culpas.

             Hermione sorriu genuinamente ao lembrar-se do que disse antes da primeira vez que Draco a chamou de sangue-ruim.

              "Pelo menos ninguém do time da Grifinória teve que pagar para entrar – disse ela com aspereza. – Entraram por puro talento."

               Bem, agora ela percebia que um xingamento certamente chegaria depois do que saiu de sua boca inteligente.

– POV DRACO MALFOY –

              - Draco, meu bem, você sabe que não tem opção. Ou você volta para a escola, ou volta para Askaban. Além disso, eu acredito que será uma coisa boa para você tanto pessoalmente quanto academicamente. Você não pode passar uma vida se escondendo por medo de ser julgado. Fora que precisa de menções excelentes em seus NIEMs para que possa seguir a carreira que deseja.

Frozen Sky - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora