07

1.2K 149 26
                                    

- Yuki,conferiu se não esqueceu nada?-o treinador chamou a atenção da gerente e a mesma assentiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Yuki,conferiu se não esqueceu nada?-o treinador chamou a atenção da gerente e a mesma assentiu. - Ok. Pessoal,vamos nos instalar primeiro e depois iremos nos juntar aos outros times na quadra principal.

- Hai!-todos disseram e assim foram organizar suas bagagens.

- Komori.- a jovem se aproximou do amigo.- Quais são os times que irão estar aqui esse ano? Você veio ano passado também, certo?

- Sim. Se não me engano,Karasuno,Inarizaki,Nekoma,Fukurodani e Aoba Johsai. Pelo visto, só os melhores times,estes que foram convidados.-disse contando nos dedos.

- Karasuno?-o rosto da jovem demostrava sua surpresa,mas logo passou para preocupação.

- Algo a incomoda, Yu?- Ryu se colocou ao lado da jovem e Rin desferiu um tapa na nuca do seu gêmeo. - Ai,qual é o seu problema?

- Eu que deveria lhe perguntar isso, idiota!

- Rin,não precisava bater nele.-Yuki defendeu o amigo,Ryu mostrou língua para o irmão, um ato infantil.- Ouvi que Kageyama está na Karasuno, no time de vôlei da escola.

- Aquele idiota mesquinho?- assenti e Ryu revirou os olhos.- Se ele chegar perto de você juro que não responderei por mim.

- Tenho que concordar pela primeira vez com o idiota aí. - Rin cruzou os braços em frente ao peito e se colocou em minha frente, me fazendo parar de andar bruscamente. - Você por acaso sente algo por ele,Yu?

- O que?! Lógico que não, que pergunta idiota.- senti-me observada e então olhei para trás, encontrando os olhos do ace sobre mim.

Sakusa após perceber que eu o olhava,virou o rosto e se colocou ao lado de Komori,este que estava andando um pouco a frente de nós.

- Ei! Vocês três, vão ficar para trás!- Iizuna nos alertou,então saí rapidamente de perto dos gêmeos,fazendo Ryu perder o equilíbrio  e cair de cara no chão.

Os garotos riram do gêmeo mais velho,este que se levantou rapidamente e fingindo que nada aconteceu se recompôs, andando ao lado do irmão.

- Sakusa,você se lembra do Kageyama?-Komori perguntou,fiquei bastante curiosa para saber a resposta e então o olhei para Sakusa.

- Hm.- o moreno apenas assentiu.- Ele tem um grande potencial, seus levantamentos são bons. Mas,conheço alguém que consegue ser melhor que ele,ao menos eu acho.- disse e me olhou de canto.

Pisquei confusa. Quem poderia ser melhor que o Kageyama? Se bem que faz quase um ano que não o vejo,então,consequentemente ele deve ter melhorado muito.

- Sakusa-kun.- me coloquei ao seu lado e ele me olhou.- Um dia,você poderia me apresentar essa pessoa?

Sakusa pareceu surpreso com minha pergunta mas logo voltou a sua face monótona e apenas assentiu. Sorri e voltei a ficar ao lado do líbero, pois ainda não sabia se o Ace se sentia confortável comigo ao seu lado.

꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora