~~~~~~~~~~~~~~~
Noah urrea.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Sinceramente? Não queria ter surtado daquele jeito, e na verdade Sina não tinha nada a ver com a perca deste carregamento. A raiva me controlava, eu não estava consciente de nada.
- Bom , eu já vou. Caso aconteça isso de novo, tome este remédio. - Dtr. Wang lhe entregou um potinho com remédios. - Se piorar, me chame. Tchau Urrea, tchau may , tchau filho e tchau Sina.
- Tchau. - todos falaram em unisso.
~~~~~~~~~~~~~
9:30 PM.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°Eu , Joshua que tinha acabado de chegar, Krystian , Bailey e Sina , estávamos sentados na mesa.
Todos em silêncio, Sina não falou um "A" depois que , Dtr. Wang vazou.
- Caralho , que fome. - Bailey fala repetindo pela 3° vez.
- Meu deus Bailey!. - Krystian exclamou.
- Essa é a vida de gordo , deixa ele. - Joshua falou.
- Cale a boca Joshua, você também está comendo pela 3° vez! - essa era a vez de Bailey falar.
- Eu sou gostoso May. - Joshua disse, Krystian rolou os olhos.
- Meu Deus vocês são insuportáveis. - Krystian se pronunciou.
- Seu cu , Krystian. - Bailey mandou o dedo para Wang.
- Aff , vocês são tão nojentos. - Dessa vez kyle que reclamou.
- Sejam educados, falem em libras, Eles são surdos e mudos. Esqueceram? - Wang se referiu a mim e Sina, que engasgou com o comentário dele.
- Quer que eu te mande se foder? - Perguntei a Wang que riu , junto de Bailey e Kyle.
- E-eu já terminei de comer. V-vou subir. - Sina diz se levantando.
- 'Nera muda? - Wang Perguntou.
- Erg... - Os idiotas começaram a rir , enquanto Sina estava vermelha.
- Relaxa loira, eu to zuando.
- Se você não falasse... - ela foi irônica , Os garotos riram e Krystian a encarou.
- Ui ela responde. - Krystian riu cínico.
- Eu vou subir.
- Fique aqui, você é legalzinha. - Joshua disse, eu , Wang e Bailey começamos a rir. - Que foi retardados?
- A bicha se enturmou. - Wang provocou.
- Eu vou ficar. Você também é legalzinho Joshua. - ela disse rindo , sentou-se na cadeira novamente.
- Meu casal. - May se pronunciou.
- Meu Deus, poderia deixar menos claro que quer chupar Joshua? Está o envergonhando. - Eu e Wang gargalhamos alto.
- Cale a boca.
- Você que manda. - sorriu cínica.
- Sina, você é homofóbica? - Wang Perguntou. Provavelmente iria zuar kyle.
- Não, claro que não. Irei super te apoiar, pode ficar tranquilo. - Gargalhei.
- Meu Deus você é insuportável. - Wang reclamou.
- Já ouvi isso antes.
- Imagino. - certamente , May odiou Deinert.
- Ei, ei - ela o chamou - Eu também gosto de você okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
First time // NOART
FanficNoah , um dos gangsters mais perigosos de Nova York, depois de uma noite perfeita com Sina deinert, sua vida vira de ponta cabeça. Sina , tudo que ela queria era se divertir com sua melhor amiga, Joalin, mas isso acabou resultando em uma vida nova...