Na manhã seguinte todos estavam tomando café da manhã juntos, mas Black não tinha aparecido ainda.
Acordei e olhei o meu relógio que estava marcando 07:30am, me levantei e fui ao banheiro (ele era branco e preto, tinha uma ducha e uma banheira, também possuía uma pia grande o suficiente para caber todos os meus produtos pessoais) que tinha em meu quarto. Depois que fiz minha higiene pessoal e tomei banho fui no meu closet ( a porta era vermelha. Ele é até grandinho e tinha um lugar especial para guarda minhas armas e coisa do tipo) botei uma lingerie preta rendada, coloquei um short curto de couro preto que se grudava como uma segunda pele, uma blusa preta cropped com um desenho de um machado com sangue na frente, coloquei eu casaco de couro como sempre e por fim meu tênis preto super confortável.
Me olhei no espelho e vi que meu pince no umbigo estava com a pedra na tonalidade roxa (eu possuo um pince no umbigo e na orelha com pedras mágicas que me ajudam a manter a calma).
Não coloquei minha mascara, pois todos iam ver meu rosto algum dia mesmo, pego a minha bolsa e olho o relógio novamente. Nele marcavam 08:20am e eu tinha que estar no trabalho ás nove. Então sai do quarto e fui em direção as escadas para tomar o café da manhã.
Depois de descer as escadas Black vai em direção a sala de jantar onde todos estavam comendo e conversando. Ao chegar na porta da sala de jantar todos param de conversar e a encaram com estranheza sem a reconhecer. Ela anda em direção ao seu pai e seus tios e se senta em uma cadeira que estava vaga entre de seu pai e Candy Pop, seguido por Jason The Toymayker, Jack Risonho, Jeff The Killer e assim por diante.
Me sentei na cadeira e olhei para o ser sem face que se denominava meu pai e para os meus tios.
-Bom dia.- Falei normalmente colocando uma panqueca de chocolate no meu prato.
-Bom dia.- Slendermam falou e tomou um gole de café (como ele conseguia fazer isso sem uma boca eu não sei). -Fez um bom trabalho reforçando o encanto.
-Não foi nada.
-Pera ai. Quem é essa garota?
-Se aclame Candy Pop é só a Black.
-O QUE??? Não pode ser. A Black não tem tanto corpo assim!
-Olha lá o que você fala da minha filha Candy Pop.
-Mas ele não esta errado irmão.- Todos olham para Treendermam que lia um jornal e tomava café. -Black você não acha que essa roupa está mostrando muito não?
-Claro que não! E além do mais como você quer que eu me alimente antes de me divertir com as minhas vítimas?- Seu pai a encara sem reação e seus tios ficaram sem palavras, menos é claro Offendermam que começou a rir.
-Essa é minha sobrinha! Me diz . Que tal a gente sair uma noite dessas e procurar uma casal para nós divertimos?
-Claro, mas...você fica com o homem.
Offendermam gargalhou. -Essa foi boa.
Os irmãos olham ainda sem reação para a garota, percebendo agora que cresceu e se tornou uma mulher esperta e bem diferente do que esperavam.
-Bem é melhor eu ir indo ou vou me atrasar para o trabalho.- Black se levanta e vai em direção ao seu pai e beija seu bochecha o despertando de seu "estado" de choque. -Não me espere para o jantar esta bem?
-Hum.- Foi a única coisa que Slendermam conseguiu dizer.
-Não fique assim sei que está com ciúmes, mas você não pode me tratar como criança para sempre né?- Black se retirou da sala de jantar e foi trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Slenderman (Hiatos)
ParanormalBlack é filha do famoso creepypasta Slendermam e por causa disso acaba sendo ameaçada juntamente com sua mãe. Com medo de que algo aconteça a sua mãe faz ela ir morar com seu pai na famosa mansão creepypasta. Entre nesse mundo de horror, romance...