9

903 82 111
                                    

SERPENTE LOBISOMEM- HP

Capítulo 9: Fogo no dormitório e o início de uma grande confusão.

No outro dia os raios de sol resplandecentes filtraram através da janela do dormitório da Sonserina pendendo diretamente no rosto de Alya. Ela resmungou se revirando em sua cama, uma, duas, incontáveis vezes até que seus nervosos não conseguiam suportar mais a claridade em seus olhos.

Ela jogou seu cobertor para o lado bufando ao sair da cama. Esqueceu totalmente sua pantufa e com os pés gelados andou pisando duro até as cortinas, que em sua visão sendo tão inúteis como eram já deveriam ter pegado fogo.

As fechou bruscamente, suspirando e se virando para o caminho até sua cama, mas algo chamou sua atenção. Alya olhou em volta e seu quarto estava vazio, tendo apenas as outras três camas bagunçadas e roupas jogadas para todos os lados.

A cama de Pansy também estava vazia, tendo apenas uma caixa preta enveludada com a tampa aberta. Ela tinha arabescos em todo seu torno, dando um ar sofisticado e caro ao presente, assim como dentro que continha um tom esvoaçante de verde esmeralda.

Dentro da caixa tinham chocolates, de cores e formatos diferentes. Com granulados coloridos e prateados com mini serpentes por cima. E ao lado de todos os doces um cartão aberto, feito de um pergaminho prateado como o convite de um casamento chique, com as palavras:

Bom dia Pans, pedi para minha mãe comprar os chocolates que você gosta ontem, não se preocupe ela não irá contar para sua mãe.

Tente não acordar muito mal humorada

-Dray

Alya mal poderia acreditar no que seus olhos estavam vendo. Draco Malfoy estava sendo gentil? Parecia algo impossível demais levando em consideração a forma que se conheceram. Mas mesmo assim, ali estava um gesto de amizade, e da não falta total de neurónios do loiro.

Alya então teve certeza que independente da água oxigenada que Draco usasse em seu cabelo, ainda não havia afetado totalmente seu cérebro.

Alya se virou ao seu quarto bagunçado novamente, vendo o relógio prateado pendendo por cima da porta. Ela havia perdido duas aulas no seu primeiro dia.

A Snape então correu apressadamente por todo o quarto, usando magia para arrumar seu cabelo e encontrar seu uniforme em meio a todos os outros jogados pelo chão.

Alya saiu de seu dormitório correndo com os livros em mãos parando na metade do corredor ao ouvir os piados de Izar, voltando no segundo seguinte para deixar água e comida em seu poleiro.

-Não me olha assim, não é minha culpa.- Disse Alya, recendo um piado em resposta. - Ok, talvez seja um pouquinho.

Então saiu novamente correndo dentre os corredores até a aula de transfiguração com sua tia.

Seu passos eram dados tão desesperadamente que nem notou quando seu corpo colidiu com uma cabeleira ruiva extremamente bagunçada.

-Que droga Weasley!- Alya gritou ao passar a mão em sua testa.

Rony corou fortemente ao notar que havia praticamente jogado Alya para o outro lado do corredor.

-Foi mal Aly.- Ele sorriu tímido.

Alya revirou os olhos ao ver Harry com um papel em mãos tentando achar sua sala, assim como Rony ao seu lado.

-Você também esta perdida?- Harry questionou.

𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1Onde histórias criam vida. Descubra agora