"I know that you're wrong for me"
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As aulas foram extremamente cansativas, você estava com dor de cabeça desde o momento que entrou na sala o que obviamente só piorou tudo e fez parecer que você estava no inferno por alguns instantes. Quando acabou, finalmente, você respirou fundo e tomou um analgésico, as garotas do trabalho em grupo da última vez veio lembra-la da apresentação para semana que vem, quando elas saíram e só sobrou você na sala seus braços cruzaram sobre a mesa e você enterrou a cabeça ali gemendo e resmungando, ser uma estudante era um saco você queria apenas ser uma porção de batata frita com maionese.- Ei, dorminhoca - Saeko gritou da porta, você apenas ergueu seus olhos entediada e ela abriu um largo sorriso. Estava linda como sempre, sua bolsa pendurada em seu ombro perfeito, sinceramente você ainda não entendia porque ela escolheu administração ao invés de moda. - O que foi? Sem coragem para enfrentar a fera.
- Eu quero morrer... - Você murmurou, ela subiu os degraus até a sua mesa de forma calma, na verdade parecia feliz de mais. Você estreitou os olhos quando ela se sentou ao seu lado. - O que você andou aprontando? Está feliz de mais.
- Nossa, sua armagurada. - Ela riu, pegou o celular em sua bolsa procurando alguma coisa entre sua galeria com infinitas fotos de homens sem camisa e vibrou quando achou o que queria mostrar. Ela virou a tela em sua direção e você quase teve um infarto, o que já não era novidade com aquele grupo de amigos. - Viu? É o Bokuto, uma amiga mandou para mim quase agora, como não ficar feliz vendo esse homem treinando?
- Meu Deus Saeko! Ele deve ter a idade do seu irmão.
- Idai? Idade é apenas um número, somos uns três anos de diferença no mínimo.
- É sério que você vai fazer isso?
- Fazer o que meu amor? Ir com você até a casa dele e dar em cima dele? Imagina, eu sou uma mulher de honra.
- Ata bom.
Você escondeu o rosto novamente entre os braços, seu moletom estava cheirando a amaciante e era muito mais relaxante ficar ali sentindo o aroma delicado do que ouvir absurdos de uma amiga infiel que não iria te levar para apoia-la e sim para dar em cima do amigo do cara que você iria "terminar". Senhor, onde eu errei?.
- Vamos, já disse que não vou fazer nada. - Ela pareceu mais séria, você encarou-a desconfiada mas ela parecia realmente normal agora. - O Tsukishima não mandou mensagem? Afinal, ele sabe o que tá rolando aqui?
- Não? - Você pegou sua mochila solta no banco e esperou ela sair para acompanha-la, mesmo após aqueles minutos enrolando na sala vazia os corredores estavam cheios de alunos conversas por todo lugar. Você pegou o celular da cintura e procurou por algum sinal de vida do loiro. - Ele não mandou nada, deve estar ocupado.
- Totalmente, ou ele só não quer falar com você!
- Saeko! - Você exclamou indignada, empurrando o corpo magro da loira com os ombros. Saeko riu alto e tombou para o lado oposto ao seu quase batendo de cara na parede.
- Eu estava brincando, nossa.
Você revirou os olhos mas não conseguiu ficar realmente brava dando uma risada alta, o ar frio bateu de encontro ao seu rosto e você bufou um pouco enquanto correu para o carro da amiga. No caminho trocou algumas mensagens com Daichi e Sugawara, eles queriam repetir o fim de semana dos jogos e filmes novamente e você prometeu ir se estivesse tranquila de trabalhos e provas, Saeko ligou o rádio para cantar Truth Hurts da Lizzo como se fosse a própria cantora, você apenas ignorou e olhou para a janela de forma triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀, 𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝖺 𝗄𝖾𝗂.
Fiksi Penggemar❝ então me diga para correr ou ousar a sentar e assistir o que nos tornaremos. ❞ ⚊ tsukishima kei 𝘹 reader! you.