Cap 1

4 0 0
                                    

Lembro-me de desde pequena ser ensinada de que ser uma boa mãe , esposa e dona de casa eram as prioridades de uma boa moça . Segundo a minha mãe , arrumar um marido RICO  era mais importante até mesmo do que manter a sanidade mental.
Segundo ela , antes nércia  que mal casada . Minhas outras nove irmãs , todas mais velhas que eu, já haviam sido apresentadas a sociedade , e como boas moças que eram , cada uma encontrou um marido à altura das exigências de minha mãe .
Nosso pai morreu mêses antes de eu completar meus dezoito anos ... Recordo-me de ter sido  uma época difícil para minha mãe, ela vestiu- se de preto , e , como uma tartaruga que se refugia no casco com medo do perigo ela simplesmente se escondeu dentro de si .
Calma ! Não se desesperem , a tristeza de minha mãe não se dava pelo fato de ela ser completamente apaixonada pelo meu pai , nunca foi segredo pra ninguém que a muito tempo o casamento deles já não era um conto de fadas como aparentava.
Ela simplesmente estava triste por ter que ser a responsável pelo bom casamento de sua filha caçula ... ( Eu ) o que a tornava automaticamente  responsável também pelo sucesso de meu matrimônio, porque ,na sociedade em que vivíamos um divórcio era impensável .
Mal sabia dona Constance Vancôver que eu não desejava me casar ... Para ela não existia esse negócio de amor , casar era o importante.
Mas, porém para mim ... Sim ! O amor definitivamente importava.

 Uma Duquesa Fora dos Padrões Onde histórias criam vida. Descubra agora