—Timmy? — O moreno antes melado de espuma, levantava a mão.
—Brandon?
—Olha, não vim aqui para falar que seu plano está errado nem nada — Falou levantando as mãos — Mas você não acha que ele seja não sei, um pouco sem sentido?
Timmy levantou uma sobrancelha.
—Como assim?
—Tipo, você realmente acredita que uma flor vai ser a resposta para o Nabu?
—Não da para saber se não tentar Brandon — Nesse momento Timmy havia começado a elevar um pouco a voz — Segundo fontes da internet, mesmo sendo uma pequena gota do imenso poder do dragão que trouxe vida ao universo, é o suficiente para realizar os mais profundos desejos — Timmy olhava firme para o amigo — E se houver pelo menos uma chance, por menor que seja, vale a pena tentar.
Brandon ou qualquer um dos garotos nunca havia visto Timmy com tamanha determinação ou firmeza. Timmy sempre fora o menor deles, o mais medroso e o mais inteligente, o que ajudava a compensar a falta de uma força física. Mas com o passar dos anos os garotos puderam ver como o amigo mudava, mesmo que o mesmo não notasse, Timmy estava ficando cada vez mais corajoso, havia perdido o medo de lutar pra proteger os que amava. Quando necessário, enfrentava seus amigos, seja pra enfiar juízo na cabeça de algum deles, ou mostrar um tática melhor de combate.
Timmy estava mudado, não havia dúvidas, e aquilo fazia os especialistas ficarem orgulhosos dele, afinal, era seu amigo, alguém que nunca havia recebido o valor adequado dos professores ou colegas, alguém que eles pensavam servir apenas para ficar atrás de uma tela comandando a missão, não que isso seja ruim.
Mas todos naquela sala sabiam que aquele quatro olhos era muito mais que isso.
—Está bem cara — Brandon sorriu se rendendo — Se você realmente acredita que isso vai dar certo, vou te seguir até o fim.
As palavras do moreno fizeram Timmy sorrir agradecido. E Voltando o olhar novamente para os outros garotos, o ruivo soltou por fim.
—Todos entenderam o plano? — Seus amigos apenas assentiram — Se alguém tiver mais alguma dúvida ou incerteza sobre tudo isso, a hora é agora.
Os especialistas se entreolharam, e até Riven sorriu.
—Só uma —Sky se pronunciou — Quando partimos?
—Logo — Timmy falou sorrindo, agradecendo internamente pela enorme confiança que tinham nele — Só precisamos resolver mais uma coisa — O ruivo suspirou, coçando a nuca — Para ser mais exato, seis na verdade.
Depois de algumas lágrimas, lenços de papel usados e muita conversa para pôr Aisha em dia com as coisas que haviam acontecido na loja, às garotas começaram a limpar a bagunça que seus pets haviam deixado.
—Como coisinhas tão pequenas podem fazer uma bagunça tão grande? — Stella choramingava sentada em um dos puffs sobreviventes, enquanto se agarrava a um esfregão.
—Stella talvez se você não reclamasse tanto, a gente poderia terminar isso logo — Destacou Tecna, enquanto tentava recuperar todas as informações e documentos de seu computador.
As outras garotas riram.
—A gente terminaria logo se vocês me deixassem usar magia — A loira ainda reclamava, fazendo bico.
—Nada disso, temos que nos acostumar a fazer as coisas sem nossos poderes — Agora Bloom repreendia a amiga.
—Amigaaas — Stella choramingou — Eu acabei de fazer as unhas, será que não pensam em como minhas mãos vão ficar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re)Lembrar
RomanceAs coisas na terra estavam finalmente voltando ao normal, a magia estava por todos os lados, as pessoas haviam voltado a acreditar em contos de fadas, e tudo parecia finalmente ter acabado. As Winx, os especialistas e as recém libertadas fadas da te...