Millie
Se passou 1 ano e alguns meses depois que Henry nasceu. Finn, Caleb e Jack já tinham ido embora do internato e, como combinamos todos, eles comprariam uma casa para nós 6 vivermos.
Finn levou Henry com eles para que ele possa estar com uma maior segurança perto deles e assim ele estaria em casa.
Eu já estava com bastantes saudades de eles todos, mas ainda estava mais de eles dois. Os meus garotos preferidos. Acabei de arrumar as minhas coisas e Sadie apareceu em meu quarto.
— Pronta? — ela perguntou após ter dado um suspiro.
— Não sei não, amiga — falei sorrindo, lembrando de algumas memórias — Sabe, eu nunca pensei que estar num internato fosse tão bom como foi. O meu verdadeiro "eu" foi mostrado aqui. Aqui eu me senti realmente livre para fazer o que sempre quis, ser feliz!
— É também nunca pensei em ficar tão feliz aqui! A minha vida foi passada aqui! Não mudaria nada do que fiz aqui!
— Eu também não, amiga! Imagina se eu não tivesse se quer entrado aqui! Não conhecia a minha melhor amiga — ela sorriu — Não conhecia o meu namorado, não tinha Henry, não conhecia as pessoas mais importantes para mim.
— É, bem, mas a gente tem que ir andando, que eles já devem estar nos esperando — falou ela, pegando em sua mala, pego também na minha, mas a largo. — O que foi? — ela perguntou.
Vou até a escrivaninha e pego em um pedaço de vidro escondido entre um dos estojos que tinha nela. Era um dos pedaços de vidro do copo que Caleb jogou para Finn, encontrei há alguns dias lá.
— Que porra você vai fazer com isso? — começo riscando a escrivaninha de madeira fazendo um "F + M" lá.
— Terminei — escondo o vidro de novo — Agora vamos! — ela se aproxima para ver o que escreveu e sorri.
— Vamos! — saímos pela porta e fechamos, damos de caras com Noah, que também ia embora agora connosco.
— Tanto tempo, girlis! — falou ele rindo.
— Estivemos matando saudades! — falei sorrindo.
— Seu bebê já deve estar grandinho — disse Noah, bagunçando meus cabelos e eu logo os arrumo.
— Sim, estou ansiosa para ver ele — falei sorrindo.
— Ai, eu te juro, Millie se a primeira palavra dele não for Fillie, tu está feita! — Quando Henry estava aqui ainda, Sadie ficava massacrando o Henry, dizendo não sei quantas vezes a palavra Fillie até inventava músicas com esse nome, bicha doida.
— E a culpa é minha se não for? — falei indignada.
— Tá, a culpa vai ser do Finn se não for porque ele é que está com ele! — Depois de ela falar isso, vemos o diretor vindo em nossa direção.
— Oi — dizemos nós três.
— Oi, se despachem, por amor de Deus, o Finn está me ligando constantemente para ver se vocês vão embora ou não.
— Ele tem fogo no cu, só pode! — falou Noah rindo.
— Vamos ter saudades! — falei e nós o abraçamos.
— Também, mas posso passar pela vossa casa para vos ajudar ou algo assim. Não vos vou abandonar! — falou rindo e saímos do abraço.
— Ainda bem, né? — falei sorrindo e o seu celular toca. Ele atende.
— O que foi, praga? Eles já estão vindo! — ele falou irritado — tá bom, tchau! — ele desliga — agora é melhor irem, depois nos vemos! Tchau! — se virou e foi embora. Eu suspiro.
— Vamos então? — perguntei e eles assentem.
Caminhamos pelo corredor e algumas pessoas novas ali nos olhavam, outras só ignoravam. Chegamos até o portão do internato e saímos de lá. Assim que olhei em minha frente, vi eles quatro: Finn com Henry nos braços, Caleb de braços cruzados e Jack sorrindo olhando para Noah.
Joguei minha mala para longe e corri até Finn. O abracei forte e colocou seu queixo em minha cabeça, já que estava com as mãos ocupadas. Senti ele beijando o topo de minha cabeça. Dou vários beijos em sua bochecha e o abraço de novo.
— Millie você vai esmagar o bebê! — falou ele rindo.
— Se fosse a Millie a ter ele nos braços, ela jogava o bebê longe, aposto! — falou Sadie abraçando Caleb.
— Cala a boca — falei rindo e saí do abraço, beijei Finn segurando em seu rosto e ele retribui.
Nos separamos e olho para Henry, que estava de olhos abertos, nos olhando sorrindo com alguns dos seus dentes, já que não cresceram todos os seus dentes de leite. Ele já tinha o cabelo maior, dava para se notar os cachinhos já.
— Oi, meu bebê — falei beijando a bochecha de Henry e ele ri . — Vem cá, coisa linda! — falei, o tirando dos braços de Finn — Ele já fala? — pergunto e Finn assente.
— Parabéns, Sadie, você conseguiu, a primeira palavra dele foi — o interrompo.
— Fillie — completei e ele riu.
— Acho bom mesmo! — falou ela rindo. Olhamos todos para Noah e Jack e eles estavam se pegando. Gente, o que eu perdi?
Eles se separam sorrindo timidamente e reparam que olhávamos para eles. Finn começa a bater palmas, fazendo com que todos batessem também.
— Finalmente, casal! — falou ele, rindo e batendo palmas. — Agora vamos logo, que estou com fome! — rimos, pego em minha mala que estava no chão e fomos embora para casa.
N/A: GENTE DO CÉU COMO ASSIM 1° EM FILLIE? Ai gente, sério, meu Deus, eu não esperava isso. Sempre foi meu sonho desde que instalei o Wattpad e agora se concretizou. Muito, mas muito obrigada a todos vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 (concluída)
ФанфікиOnde Millie vai para um internato por conta de suas inúmeras crises de ansiedade por dia. Ou Onde Finn, que era conhecido como o psicopata do internato, recebe uma nova colega de quarto que se apaixonou por ele mesmo com todas as críticas. 1º em #jo...