Boa noite pessoal, como vocês estão? Bom vim trazer mais uma história com meu prateado favorito da Obra de Naruto... Sim Meu Tobirama Senju. Gosto do Kakashi, mas ele fica em segundo lugar para mim rsrs... Desculpa mas é real.
Gostaria de agradecer a minha nee-chan que sempre me socorre com capa, quando preciso. E minha gente depois dá uma passadinha lá no perfil dela, tem muita coisa boa lá também...
Alyne Uzumaki
...
"Como esse homem pode fazer meu corpo se incendiar com apenas um toque?"
Era essa a sensação que tinha, de estar em chamas, a cada toque meu corpo todo respondia. Beijava meus lábios, terminando com uma leve mordida. Depois os beijos desciam por meu pescoço, onde também deixava leves mordidas. Isso me excitava cada vez, começei a me mexer sob seu corpo grande e forte.
Ele se afastou um pouco para me olhar, mas consigo apenas focar nos seus olhos castanhos avermelhados e alguns fios platinados que estavam grudados na sua testa. Fechei meus olhos ao sentir seu toque sobre meu ventre, indo em direção a minha intimidade, suspirei por antecipação ao ouvir a sua voz rouca no meu ouvido.
— Você é minha, Alyne...
...
Ouço meu celular tocar, me despertando do meu delicioso sonho. E escuto a voz grave de sono do moreno que dormia comigo, Izuna Uchiha.
— Ruivinha, desliga isso... – ele soltou minha cintura, virando-se para o outro lado e jogando um travesseiro sobre a cabeça voltando a dormir.
Bom, já que não vou conseguir voltar a sonhar com o prateado gostoso de mãos firmes, "preciso dar jeito na minha vida e me arrumar para ir a faculdade." me levantei nua da cama, indo direto para o chuveiro. Liguei a água que caiu morna por minhas costas e lavei meus cabelos, enxaguando logo após. Ainda de olhos fechados, procuro a esponja para esfregar meu corpo, porém logo sinto as mãos pesadas do Uchiha sobre mim, bem sabia o que ele queria logo cedo.
— Precisamos ir para faculdade, hoje é meu primeiro dia de aula.
Digo ainda de costas, mas logo sinto suas mãos firmes em minha cintura e sua ereção roçar entre minhas nádegas. Ele logo responde.
— É um dia chato, que não tem proveito algum. Mas posso tornar ele bem prazeroso se quiser. – já me empurrava contra o azulejo frio, e continuou falando ao meu ouvido. — Empina essa bunda gostosa.
Fiz o que ele pediu e logo ele entra de uma única vez, nos fazendo gemer alto. Mesmo depois de uma noite inteira, ele ainda tem folêgo para mais uma rodada pela manhã. Ele tinha um fogo abrasador toda vez que estava comigo, ainda mais depois que me entreguei com meus dezoito anos. Ele disse que era meu presente de aniversário, mas acha que vou me negar fogo? Claro que não vou. Até porque passamos um ano longe, nos vendo apenas nos feriados prolongados e nas férias de verão dele. Mas agora estou mostrando quanto fogo uma Uzumaki tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Tobirama Senju
FanfictionAs cores tem seus tons, uma variação delas de claras a escuras. Mas e no relacionamento pode existir tonalidades também? Acebei por descobrir que sim, e esse homem vai me ensinar que existem diversas cores. "Fechei meus olhos ao sentir seu toque sob...