enfim chegamos

1.2K 146 13
                                    

Vinte E seis horas, Lisa pegava as malas e saia do aeroporto de Ataturk com Jennie num táxi azul.

- Para onde?- perguntou o motorista num inglês perfeitamente compreensível.

- Para o hotel Best Southern presidencial, perto do grande bazar- disse Jennie ao motorista. - E você pode fazer outra coisa para nós? Pode passar pela mesquita azul no trajeto?

- Senhora, seria um prazer imenso fazer isso por você- anunciou o motorista radiante- Esta é sua primeira visita á nossa magnífica cidade, não? Você e sua mulher também deveriam visitar o palácio de Topkapi e a santa Sofia.

O hotel escolhido por Jennie estava na medida em termos de conforto e era bem localizado. Ela dissera ao funcionário da recepção que Lisa era sua mulher, que havia de juntado a ela na viagem de forma inesperada, e então o funcionário acrescentou os dados de Lisa para a reserva sem exprimir mais do que um murmúrio.

- Você tem certeza disto?- cochichou lisa enquanto o funcionário ia buscar os cartões para abrir a porta do quarto.
- Por quê? Você quer outro quarto?
Ela não tinha certeza.

- É um quarto com duas camas tá legal?!.

Mesmo assim era um quarto só.
E cara, tinha o conforto de um alojamento.

Lisa avaliou a pequena distância entre as duas camas com receio.
- Quer tomar banho enquanto a banheira está ligada?- perguntou Jennie a lisa.- Porque, um aviso bem claro, depois que eu entrar no banho, não vou querer sair.

- Você está dolorida?

- Só quero relaxar as tensões.

- Certo.- Lisa pigarreou e abriu a bolsa, olhando para a bagunça de roupas que ela nem mesmo se dera ao trabalho de dobrar, e tentou não pensar em Jennie, nua no banho com aquelas curvas magníficas descoberta de roupa,a menos de um metro de distância.

- Sendo assim....tudo bem, sim. Posso tomar banho agora.

- Aonde você quer ir jantar?

- Totalmente a favor do serviço de quarto, desde que o cardápio pareça bom. E não é porque eu não quero andar- acrescentou defensivamente.- Pedir serviço de quarto para o jantar está noite sempre foi parte do plano.

Longe de querer modificar o plano. Lisa espiou a distância entre as camas de novo.

- Sou só eu ou este quarto é meio pequeno?

- Talvez se você parasse de crescer...

- Eu parei.

Tudo bem, então Lisa estava mais alta e seus ombros, mais largos.

- Isto não é uma cama de casal. É uma cama de casal em miniatura.

- É de viúva.

- Será que estamos brigando?- perguntou- porque a Rosé disse que está farta das nossas disputas. Achei que a gente pudesse abrir mão delas durante a quaresma.

- Não estamos na quaresma- informou Jennie.- Além disso, eu gosto de brigar com você. Faz eu me sentir confortável e normal.

Lisa bufou. Aos 16 anos, as brigas com Jennie tinham sido sua primeira linha de defesa para as pessoas descobrirem o quanto ela era apaixonada por Jennie. Ainda discutia com ela, sem dúvida. Mas hoje tais discussões ficavam mais afiadas.

- Ei lisa.- A voz de Jennie flutuou pela porta.- Cinco coisas que você jamais quis ser. E não diga "Sua babá".

Nunca quis ser apaixonada pela irmã da minha melhor amiga,pensou Lisa sombriamente. Principalmente porque ela nunca lhe oferecera o menor dos incentivos para investir.

Memórias do amor Jenlisa  GP!!Onde histórias criam vida. Descubra agora