Capítulo 2: Noite de Surpresas

501 43 23
                                    

Bom essa história é muito boa pra ficar só com um capítulo... Então sim eu vou por mais um no ar. Só porque gosto muito desse capítulo que tem o Ruivo mais delicinha...

BOm chega de papo neh e vamos ao que interessa... Boa leitura.

Alyne Uzumaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyne Uzumaki

Depois de um bom banho comecei a me arrumar para a festa de boas-vindas. Separei minha roupa e a máscara que usaria já que era um tipo de baile com esse tema. Quero chegar abalando tudo, já que estou solteira, quem sabe não faturo ao menos uns bons beijos essa noite?

Arrumei meu cabelo com cachos grandes feitos na babyliss, desfiz depois para dar um volume no cabelo. Fiz uma maquiagem leve já que estaria mascarada, mas na boca passei meu batom vermelho marsala. Vesti meu tubinho preto que ia até pouco abaixo do meio das minhas coxas, coloquei a máscara que cobria meus olhos e coloquei meus saltos do tipo boneca. Passei na frente do espelho, me olhando e falei para mim mesma.

— Hoje eu vou arrasar e me acabar de dançar.

Peguei minha bolsa e coloquei meus documentos, celular, dinheiro para o Uber. Saí fechando o apartamento, e assim que estava no corredor vi que no elevador entrou uma loira e mais dois rapazes, um moreno e um ruivo também mascarados. "... será que são alunos também?" Como eles estavam descendo, teria que esperar subir já que não estava afim de descer seis lances de escada e ainda mais de salto. Recebi a notificação de que meu Uber estava me aguardando, apenas respondi que estava a caminho.

Logo que cheguei ao térreo, fui direto para o carro que me aguardava e vi de soslaio que o ruivo me olhava. "Interessante!" Deixei um sorriso ladino sair. Segui para a festa e pra minha desagradável surpresa, o Uchiha já estava lá e com um copo de cerveja na mão. Consegui me desviar dele por algumas vezes, essa noite queria me divertir e para começar a noite pedi duas doses de tequila no bar, senti que estava sendo observada.

Comecei a observar em volta e vi um homem de cabelos grisalhos me olhando fixamente. Quando ia me levantar para falar com ele, entrou em meu campo de visão um ruivo, que olha, estava de parabéns. A máscara ele que usava também cobria apenas os olhos, deixando aqueles lábios carnudos a vista. Estava com uma camisa social branca, um blazer preto por cima e rapidamente puxou assunto comigo.

— Acredito que somos vizinhos porque tenho certeza que vi uma deusa no mesmo andar que moro. – é ruivo, você já chamou minha atenção.

— Que interessante, porque parece que vi também um rapaz muito bonito hoje entrando no elevador ainda a poucas horas. E qual é o nome do meu vizinho? – ele abriu um sorrido de lado, e como ficou lindo e ainda mais sedutor.

— Me chamo Gaara. – disse beijando o dorso da minha mão. – Gostaria de dançar? – eu só poderia estar com muita sorte hoje: primeiro o término com Izuna; segundo foi conhecer esse ruivo delicia que agora tá me chamando para dançar.

50 tons de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora