Assim que ouvi a buzina, desci correndo e entrei no carro. A mãe de Sooah ia nos levar ao fliperama, ela é muito tranquila e como ela sempre diz "queria voltar para essa idade" se referindo à nós, acaba cedendo nossas saídas facilmente. Além disso, Soo e eu temos quase 18 anos e não temos a cabeça oca, sabemos nos virar bem.
Hoje, para ir ao fliperama, decidi colocar uma saia jeans preta, blusa com listras pretas e brancas e uma jaqueta de couro preta por cima. Para calçar, não deixei de lado minha botinha preta também. E sim, provavelmente repararam que eu amo usar preto, me sinto confortável e simplesmente é um coringa, fica bom em qualquer ocasião.
- Obrigada pela carona, tia!
- Tchau, mãe! - minha amiga disse assim que a mãe dela começou a dizer as coisas que todos os pais falam: cuidados e mais cuidados. Como eu disse antes, sabemos nos virar e temos consciência das coisas.
Entramos no lugar e logo avistamos quatro garotos conversando entre si, com alguns bebidas perto. Mas meu olhar parou no instante que vi Jeon, seu visual estava combinando com o meu. Ele estava um gato, na verdade, um gostoso.
- Me secou tanto que vou até pegar uma água - ele sussurra no meu ouvido assim que me dá um breve abraço para me cumprimentar. Senti um frio na barriga. Ele se afasta rindo discretamente e cumprimenta Sooah, assim como os outros garotos.
- Vocês estão lindas! - Taehyung, o amigo que Jeon havia comentado, soltou o elogio porém com os olhos fixos em Sooah. Ela mordeu os lábios de leve e riu baixinho, envergonhada porém com certeza estava surtando internamente. Já posso dizer que essa noite ela vai ter um só acompanhante do seu lado.
- Hobi, vamos terminar aqueles dois jogos... Ainda não esfreguei na sua cara quem é melhor - Jimin puxa o garoto saltitante e rindo. Rio com a cena. Taehyung puxou papo com Sooah, que se interessou descaradamente, pelo garoto. Saio em direção a um mini frigobar para pegar água e ouço passos me seguindo. Jeon Jungkook.
- Nossa - soltou um suspiro baixo - Você está muito gata... - finge estar passando mal e eu rio com sua falta de vergonha.
- Para quantas meninas você já falou isso aqui? - encarei o mesmo com um sorriso irônico.
- Só para você mesmo... Foi a única que me chamou atenção... - fico sem jeito com sua fala, apesar de eu saber que era apenas um jeito de conseguir ficar comigo. Saio passando pelo seu lado e ele me segue novamente.
Pac-Man. Sim, nesse jogo eu estava arrebentando e, por ficar competitiva em coisas desse tipo, eu estava me soltando aos poucos. Jungkook esperava sua vez para tentar ultrapassar minha pontuação mas foi em vão.
- Jeon, desista! - dou um tapinha no seu braço e ele me olha de um jeito engraçado - Já está mais que claro que eu sempre sou ganhar nisso aqui - aponto para a máquina do jogo.
- Tudo bem, tudo bem... Mas... - lá vem.
- Como assim "mas"? Você é quem perdeu, tonto. - ele me ignora e continua.
- Quando é que eu vou ganhar isso aqui? - ele aponta para o lugar onde fica meu coração e eu arregalo os olhos chocada com a rapidez do garoto. Aquilo não podia ser sério. Ele vê que eu estou vulnerável e me prensa fazendo ficar entre a máquina e seu corpo. - Gatinha, está óbvio que a gente quer se pegar... Só deixa rolar... - ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar. Empurro seu peito me afastando rapidamente do moreno e saio em passos largos o mais rápido que pude para pegar água.
Eu sinto atração por ele, mas não é isso que vai me convencer a algum dia ficar com ele. Depois que Choi Jiwoon espalhou boatos íntimos e vergonhosos sobre mim, logo depois de termos ficado, eu não fiquei com mais ninguém. Aquilo me deixou mal comigo mesma. Eu tinha consciência de que tudo era mentira, mas os outros não, ele fez aquilo de má fé, literalmente brincou comigo e me jogou para o lado da maneira mais ridícula que se pode fazer. Fiquei meses sendo tachada como "puta" e "nojenta" pela maioria dos estudantes do colégio.
Jungkook era muito bonito, amigo de Jimin também, mas eu sei muito bem que ele só queria ficar comigo e pronto. Era o que Choi também queria. Eu prometi para mim mesma que não deixaria mais se aproveitarem de mim e que eu só beijaria alguém de novo se eu sentisse algo especial e confiasse. Não era o caso de Jungkook. Nós ainda estávamos nos conhecendo, eu claramente tenho atração por ele, mas não confiança. Pelo menos não ainda.
- Minah! - Sooah gritou assim que passei por ela - Minah! - gritou mais alto me fazendo parar, ainda sem olhar para a mesma. - Vamos tomar um ar, vem... - ela me abraçou de lado me acalmando e me guiou para o lado de fora. - O que aconteceu, amiga? - acariciou meu cabelo, atenciosa.
- E-eu... Não era p-pra... - não aguentei e deixei algumas lágrimas rolarem.
- Eu já entendi, Minah... Foi o Jungkook, não foi? Rolou um clima, ele tentou e o que você mais temia aconteceu... Lembrou do Choi Jiwoon... - apenas assenti com a cabeça grudada no seu peito.
- M-me deixa ir p-pra casa... - ela me olha e enxuga minhas lágrimas que ainda insistiam em rolar.
- Vou pedir pro Ji te levar, ok? Ele veio de carro e não quero deixar você ir desse jeito de táxi... - assenti e esperei que ela o chamasse. Assim que olho para a porta vejo Jungkook, parado, me observando, parecia frustrado. Virei a cabeça para o lado contrário e apenas quis ficar sozinha. Olhei novamente, ele entrou no fliperama.
- Vamos, Minah... - Jimin chegou e foi muito delicado comigo - Não sei o que houve, Sooah não quis me contar, então também não vou insistir em saber de algo tão particular... Mas independente do que seja, vai ficar tudo bem, tá? - ele enxuga a última lágrima que sobrava em meu rosto e sorri levemente.
O caminho foi em silêncio. Agradeci Jimin pela carona assim que cheguei em casa e ele voltou para o lugar. Meu celular estava cheio de mensagens de Soo com palavras que certamente me acalmaram bastante... Entrei em casa, tirei minha roupa e meus sapatos, e caí na cama como se fosse o meu lugarzinho de paz. Era isso mesmo, na verdade. Acabei por chorar mais um pouco de tristeza e vergonha, eu não queria que isso tivesse acontecido, ainda mais com um garoto que despertou interesse em mim de cara. Estou com vergonha.
Adormeci do mesmo jeito que deitei e aproveitei a calma de um sono pesado e necessitado.
________________________________________________________________________________
E aí, chingu? Estão gostando?
Olha, Jungkook está bem atiradinho e Minah não teve a impressão errada, ele realmente é galanteador, mas vamos ver mais de perto no próximo capítulo o que se passa no coraçãozinho do menino Jeon! :)
Até o próximooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Definitely You | Jeon Jungkook
FanficSeo Minah, com 17 anos, vive com apenas sua mãe e não conhece o pai. Inexperiente em relacionamentos, já que nunca esteve em um e o último garoto que beijou deixou-a traumatizada, a garota conhece Jeon Jungkook, amigo do irmão de sua melhor amiga. A...