Capítulo 4 [JK]

410 51 11
                                    

Já fazem duas semanas desde que fomos no fliperama. Ainda não entendi ao certo o que houve com Minah mas confesso que me senti culpado. Eu tentei ficar com ela e nossos rostos ficaram bem perto, mas de repente ela me empurrou e saiu desnorteada. Será que ela nunca beijou? Fiquei com receio de perguntar para alguém o motivo daquilo tudo mas isso já está me incomodando. 

Liguei para Jimin e o chamei para irmos numa cafeteria. Peguei o carro e o busquei. Assim que ele entrou no veículo passou a me olhar estranhando eu tê-lo chamado para sair de repente.

- Aconteceu alguma coisa, JK? - o loiro me olhou enquanto eu prestava atenção no trânsito - Você chamou só eu?

- Sim, só você... Tem algo que eu quero te perguntar há uns dias já... - ele continuou me fitando curioso. Parei o carro e descemos, cada um pediu o que queria e nos sentamos. Apoiei os cotovelos na mesa e o rosto nas mãos entrelaçadas e olhei diretamente para o Park, sério.

- O que você tem, cara? Porra, fala logo... - ele solta um riso achando graça da minha enrolação.

- Olha, eu... Queria saber da Seo Minah...

- Que? - ele arregala os olhos e endireita sua postura.

- Você a viu depois do dia do fliperama? Sabe porque ela saiu daquele jeito? - pergunto preocupado.

- Desde quando você se preocupa com ela, Jungkook? - ele franze o cenho e me encara.

- Só me responde, meu Deus! - ele ri fraco e bate na mesa.

- Você fez alguma coisa aquele dia? - diz baixo.

- Olha só, eu sugeri uma ficada... A gente ficou bem perto um do outro, só isso... - expliquei sem olhar para o meu amigo.

- Como assim "só isso", Jeon? - chama minha atenção - Eu não sei das coisas da Seo mas faz um tempo que não vejo ela se envolver com ninguém... - olho para Park intrigado, porém discreto.

- Mas ela já namorou então? 

- Não chegou a namorar, mas ela e minha irmã comentavam algumas coisa... Não lembro ao certo... - ele coça a cabeça e fecha os olhos por alguns segundos.

- Entendi...

- Continuando... Jeon, não tenta nada com a Minah, diferente das meninas que você pega, ela não é assim... - Jimin volta a me olhar sério.

- Qual é, Park? Você gosta dela? - ele fica um pouco sem jeito mas me responde.

- Jungkook, só não tente se envolver com a Minah, ela realmente não é esse tipo de menina que você já pegou... - dá uma pausa e respira fundo - Acha mesmo que ela não percebeu que você gosta disso? Dar uns beijos e pronto...

- Como ela perceberia? - arqueio uma sobrancelha - E que problema há nisso?

- Só o seu jeito já transparece isso, cara... - diz sem titubear - E porra, como assim você não vê problema? Sai ficando com um monte de meninas e depois finge que elas não existem... E você sabe bem que não rola só beijo.

- Porra... - rio abafado - Não enche meu saco! Você também fica por ficar!

- Com garotas que também querem isso... Você sabe que tem menina atrás de você apaixonada e ainda sim não perdoa, cacete... - ele parece decepcionado - Você não era assim...

Acabo perdendo a paciência e sugiro irmos embora. Deixo Park em sua casa assim que saímos do café e a única conversa que trocamos é uma despedida breve. A conversa com ele foi tensa, diferente de como eu pensei que seria. Eu realmente fiquei preocupado se havia feito algo para Minah, e andei pensando bastante nela. Que merda... 



________________________________________________________________________________

Soltei um pouco do que se passa com Jeon, o que estão achando?

Próximo capítulo logo logo!

Beijos :)


It's Definitely You | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora