❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 01❞

9.6K 784 962
                                    

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Você não conseguiu dormir à noite toda, estava visivelmente ansiosa com o retorno das aulas após os meses das férias de verão acabarem. No momento se encontrava observando o teto branco do próprio quarto sem realmente prestar atenção para os pequenos detalhes, as luzes do cômodo se encontravam apagadas e a única fresta de luminosidade vinha das persianas abertas, ainda era madrugada por volta de três da manhã e a lua estava em seu auge refletindo sobre o seu rosto cansado em cima da cama, odiava se sentir daquela forma porque perdia horas de um bom e merecido descanso mas não tinha o que fazer sobre isso, apenas esperava que o sono chegasse logo.

Seu corpo ainda parecia estar na água, você observou alguns minutos mais tarde, entediada. As férias com os pais foram em uma praia famosa na Califórnia e a sensação ainda era de estar sobre as águas profundas, as pequenas ondas passando através de você de forma calma e precisa, você provavelmente só estava com muito sono e por isso viajava nos dias em que esteve fora do país como uma forma de acalmar o próprio coração agitado e a mente barulhenta.

Fechou os olhos se concentrando na sensação amena do próprio corpo sobre o largo colchão mas ainda não conseguia pegar no sono. Suspirou profundamente e se virou alcançando o celular na pequena cômoda ao lado da cama entrando em seu Instagram, abraçou um travesseiro em formato de um grande coração e ficou vendo as fotos das férias de todos os amigos da escola, como você já esperava a maioria dos estudantes haviam viajado para Londres juntos, você também queria ter ido com o grupo para poder visitar alguns museus porém seus pais foram irreversíveis sobre a viagem à praia em família então você apenas se desculpou com eles quando disse que não poderia ir, entre os conhecidos estava sua parceira de alguns clubes e também amiga de infância Alisa Haiba, Lev – seu irmão mais novo – também apareceu em algumas fotos sorridentes e você não pôde evitar um leve sorriso ao vê-los.

Ah, eu realmente queria ter ido. Você lamentava para si mesma, mesmo que não houvesse acontecido nada de extraordinário no território inglês você sabia que havia sido uma ótima experiência para todos, muitos calouros que ainda se sentiam meio deslocados foram convidados pelos veteranos para a viagem e isso foi de suma importância para a convivência que teriam nos próximos meses até se formar, era de extrema significância os alunos se darem bem para uma boa estrutura escolar.

Entretanto em algum momento entre curtir e comentar as fotos de alguns amigos sua mente se perdeu, voando para um certo ruivo que não deu sinal de vida por todo aquele tempo em que esteve ausente. Quando se deu conta de que realmente ele não mandou nenhuma simples mensagem ou uma única curtida em suas fotos novas como costumava fazer, você ficou ainda mais ansiosa para a manhã que se aproximava, precisava vê-lo para confirmar que ele estava bem, que ele não havia se metido em nenhuma confusão enquanto você esteve fora e que, de preferência, ainda estava vivo.

Satori Tendou era um rapaz complicado, de fato ele ia contra tudo o que você acreditava ser politicamente "correto", seus pais à ensinaram que beber durante a adolescência traria consequências irreversíveis ao seu corpo e mente e era contra as regras da casa consumir qualquer bebida alcoólica, Tendou por outro lado o fazia quase todos os fins de semana entre os amigos. Seu pai muito rigidamente lhe deu uma pequena palestra sobre os riscos graves ao usar drogas enquanto o corpo ainda estava em desenvolvimento – claro que também seria restritivamente proibido depois de completar a maior idade – e novamente, Tendeu fumava alguma coisa ilícita que você não fazia questão de saber o que era, escondido atrás dos muros do colégio.

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora