CAPÍTULO 33 🔥

5.8K 280 160
                                    

ANDREA

Estou dirigindo de volta para casa e Miranda está estranhamente calada ao meu lado. O sinal fica vermelho e eu paro, tocando sua coxa, seu rosto vira ligeiramente para me olhar e um sorriso leve adorna seus lábios.

ANDREA - Tudo bem?

MIRANDA - Uhn-hum... apenas com um pouco de sono.

ANDREA - Tivemos uma ótima noite.

MIRANDA - De fato! Muito agradável.

Me curvo para beijar seus lábios e ela murmura entre o beijo.

MIRANDA - Julian!

ANDREA - An-dre-a! Meu nome é Andrea.

MIRANDA - Não, o Julian atravessando a rua e está com... sua assistente!

Olho para a mesma direção que ela e vejo os dois de mãos dadas atravessando em nossa frente. Pisco algumas vezes somente para ter certeza de que estou vendo certo.

ANDREA - Isso é...

MIRANDA - Perfeito! Meu ex e sua assistente.

Seu riso me assusta consideravelmente, poucas coisas são capazes de fazer Miranda rir.

ANDREA - Como perfeito? Se eles namorarem eu vou ter que aturar ele.

MIRANDA - O sinal abriu querida. Sinceramente, não acho nada demais. Ele costuma ser agradável com você.

ANDREA - Isso não significa que eu queira o senhor perfeitinho na minha vida, gosto muito dele no-hos-pi-tal!

MIRANDA - Ele não é perfeito. Ninguém é.

ANDREA - Ah é? E quais os defeitos dele, estou curiosa.

MIRANDA - Não vou falar sobre isso.

ANDREA - E qual o meu defeito?

MIRANDA - Você faz perguntas demais.

ANDREA - Esse é meu defeito? Está fugindo da pergunta.

De repente, sinto a mão de Miranda apertar forte minha virilha, solto um gemido de susto e a direção do carro balançando ligeiramente.

MIRANDA - Já chega dessa conversa.

Sussurra perto de mim.

ANDREA - Por Deus, mulher! Quer matar a gente?

Com uma risada maliciosa, ela se afasta e volta a encostar no banco. Cristo, essa mulher definitivamente será a causa da minha morte, se não for de amor ou desejo, vai ser por uma ação perigosa.

Quando chegamos em casa, a primeira coisa que Miranda faz é deixar o corpo cair na cama. Tiro seus sapatos e engatinho sobre ela, deixando um beijo em sua testa.

ANDREA - O que você acha de eu preparar um banho quente e relaxante, hein?

MIRANDA - Eu prefiro tomar um vinho primeiro.

ANDREA - Mais álcool?

MIRANDA - Não me censure! É o nosso dia, temos que comemorar.

Afasto a franja de seu rosto, penteando com os dedos e sussurro "eu te amo" antes de deixar um beijo casto e longo em seus lábios, ela sorri dentro do beijo e eu empurro meu corpo para fora da cama em busca do vinho.

Estamos na sacada do quarto, Miranda encostada no parapeito e eu colada em sua frente, com um braço em volta de suas costas. Há uma taça de vinho em nossas mãos e uma garrafa sobre o mármore do parapeito.

Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora