L!Tops; Z!Bottom.
♥︎♥︎
Zayn nunca se importou muito com sexo, ele nunca achou o ato uma coisa muito importante, nunca achou que isso seria um obstáculo para ele, não que ele fosse um completo idiota para o assunto, sua mãe sempre foi aberto com ele sobre, inclusive autorizou que Malik assistisse as aulas de educação sexual que a escola oferecia. E Zayn sempre achou que o fato de ele ser virgem, nunca o incomodaria.
Bom, era assim que ele pensava até começar a namorar Liam.
Conhecera Liam no último ano do ensino médio, era cena daquele típico clichê. Liam era um jogador do time de basebol e Zayn o garoto estudioso que se esforçava para ter boas notas e ambos acabaram se conhecendo na aula de educação sexual. Liam e Zayn se sentaram lado a lado.
Malik já tinha observado Payne algumas vezes por causa dos jogos e Payne já sabia quem o moreno ao seu lado era, desde que se mudou para a escola nova, Liam se interessou em conhecer o moreno, porém tinha escutado alguns boatos de que Malik rejeitava todos os convites.
Zayn foi o primeiro a puxar conversa, ele não estava interessado na aquela aula, ele já tinha ideia de como se usava um preservativo e sabia o quão era importante o uso de lubrificante durante o sexo, então ele não estava nem um pouco se interessado em escutar tudo aquilo de novo.
Zayn percebeu que o moreno se remexia na cadeira de minuto em minuto. Payne não estava interessado nas aulas de educação sexual, ele sempre foi aberto quando o assunto era sexo e sua mãe sempre se empenhava em o educar sobre esses assuntos e não tinha problema nenhum em ensinar Liam ou tirá-lo alguma dúvida quando o filho a questionava.
- Eu também não estou nem um pouco interessado em saber como se usa um preservativo. - Zayn disse enquanto observava Liam se encolher na poltrona pronto para tirar um cochilo até a aula acabar.
E desde então os dois se tornaram bastante próximos, saiam juntos, estudavam juntos, Zayn sempre ensinava Liam em alguma matéria que o moreno estava tendo dificuldade e Liam vez ou outra chamava Zayn para ajudá-lo a treinar para os jogos de basebol, apesar de Malik ser um desastre nos esportes e Payne ser menos inteligente nas matérias escolares ambos se divertiam muito um com o outro quando passavam o tempo juntos.
O primeiro beijo entre eles foi em um baile. Baile de primavera. Depois de uma dança. Payne o beijou. Liam não estava interessado em chamar nenhuma garota para ir com ele e Zayn não estava nem um pouco afim de ir, porque afinal, ele nunca se interessou pelos bailes da escola, mas no fundo ele queria que Liam o chamasse para ir com ele e foi o que aconteceu.
Liam o ligou, ele estava com vergonha de ter que chamar Zayn pessoalmente, ele sentia que poderia gaguejar e ficar vermelho, não queria que Zayn pensasse que ele era um patético para chamar alguém pra sair. Quando o moreno atendeu a ligação do amigo a primeira coisa que escutou foi 'Você quer ir ao baile comigo?'. Zayn sentiu seu coração saltar dentro do peito e sentiu um arrepio muito bom quando imaginou ele e Liam dançando juntinhos no baile. Malik aceitou sem pensar duas vezes.
O pedido de namoro veio também de Liam. Depois do baile, Liam chamou Zayn para outros encontros e todas as vezes, a noite sempre terminava com Liam e Zayn abraçados e trocando beijos e carinhos antes de Zayn entrar em casa e Liam entrar dentro do carro e seguir para sua casa. Em um deses encontros, Liam levou Zayn em um restaurante e depois o chamou para dá uma volta e então o pedido de namoro veio. Zayn sentiu seu rosto molhado por lágrimas quando Liam se ajoelhou na sua frente e o pediu em namoro. O moreno pulou em cima do amigo enquanto dizia vários sim's.
Quando fizeram 6 meses de namoro, as coisas começaram a ficar mais ousadas entre eles. Liam e Zayn se beijam com mais desejo e luxúria e todas as vezes em que estavam sozinhos a seção de beijos começa. Liam sempre era o mais ousado, ele apalpava a bunda de Zayn sem pudor nenhum enquanto distribuía beijos pelo pescoço do namorado, ora ou outra trazia Zayn para o seu colo ou se deitava em cima do namorado para o mesmo sentir o quanto estava com vontade e desejo por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐑𝐆𝐈𝐍 | 𝐙𝐈𝐀𝐌
FanfictionLiam e Zayn namoram a 1 ano. Ainda não tiveram uma oportunidade para transarem. Não porque Liam quer, mas sim porque Zayn é virgem. !𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘰́ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘸𝘢𝘵𝘵𝘱𝘢𝘥, 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘦...