Capítulo Único-Emma

105 14 2
                                    

Marinette Dupain-Cheng não se considerava ambiciosa ou presunçosa, pelo contrário. Ela era simples e caseira e muito raro se achava melhor do que ojteo alguém... Mas quando se tratava de seu alter-ego, Ladybug, ela se forçava a ser.


Ambiciosa. Corajosa. Altuista. Boa autoestima. Presunção. Era disso que era formado Ladybug junto à pitadas de gratidão e generosidade.


Ela, às vezes, se perguntava se ela era ambas ou era o poder que o miraculous da joaninha a proporcionava, e se acontecia com seu parceiro Chat noir.


Seja o que seja, nem mesmo seu alter-ego, Ladybug, é ambiciosa o suficiente ao ponto de querer estar naquela situação.


Encarando ali, uma versão mais velha de si e Chat Noir, ela sentiu que isso nem ambição era, e sim, loucura de miragens de o quão cansada ela estava da última batalha na qual Bunnix (Ou Alix quando Civil) resgatou-a e à Chat Noir da morte eminente.


-M'lady...-fala Chat Noir, seu parceiro, baixo para ela. -É miragem minha ou somos nós?


-Eu... Se for miragem, estamos juntos nisso.-ela disse completamente em choque com os cabelos curtos de seu eu do futuro e os... Músculos que Chat havia conquistado no decorrer de anos.


-Bunnix...-fala Ladybug irritada, quase saindo como um grunhido. O rosto mascarado demonstrava irritação.-Como vocês... O que estão fazendo aqui?


-Calma...-quem disse foi Chat Noir para a sua respectiva parceira.


-Eu estou calma.-fala a eu mais velha da super heroína de Paris.


-Bem...-quem começou foi Chat.-É uma história... Engraçada?- ele diz sorrindo amarelo.


Ladybug não se divertiu com a sugestão dele, pelo contrário, sua cara apenas se fechou mais.


-Digam.-ela fala de novo.


-Estavamos, novamente, lutando com o Senhor Pombo-diz Ladybug.- Até que, de repente, começaram a surgir vilões de várias épocas, todos ordenando-o e dando poderes piores. Pelo o que Bunnix explicou, até Hawk Moth estava a mercê deles. Então, quando começou tudo a ficar confuso, ela, sem querer, abriu um portal e eu e Chat caímos por acidente nele... Última coisa que ouvimos foi a Bunnix gritando.-explica a portadora do miraculous da joaninha.


-O que vamos fazer, m'lady?- fala Chat Noir para a versao mais velha da heroína.


-Eu não sei, que-, Chat! Eu não sei, Chat!- a azulada falou afoita, parecendo querer se corrigir, um gesto que normalmente não se tranparecia em Ladybug.- Só sei que quero matar a Alix!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Salto TemporalOnde histórias criam vida. Descubra agora