Impulsos e sentimentos.

39.5K 5.8K 35.9K
                                    

Primeiramente, eai cambada de corno. Demorou quinhentos anos, mas a att veio, ou vão fala que é alucinação?

Segundamente, saiu spin-off de Golden Spider com foco nos Yedavi no meu aniversário, la vocês ficaram sabendo primeiro que todo mundo quem é PABLOOOOO, gostaro?

Pra quem não leu ainda, juro que o spin-off ta gostosinho, eu fiz com carinho e tem muito jikook boiolando lá também, é só ir no meu perfil aqui e procurar por "Cem Beijinhos Para um Jeon".

Enfim, tamo junto e curtam a leitura!

#EstranhoHeroi

JUNGKOOK

Eu errei. Errei novamente.

Errei em pensar que poderia ficar longe dele, errei em achar que poderia protegê-lo, errei em achar que não o afundaria para o perigo. 

Eu podia não ter sido tão tolo e voltado para casa no momento em que senti que alguém nos seguia, mas minha vontade de aproveitar com o loiro gritou mais alto, então ignorei. Fui irresponsável.

Achei que se eu ficasse perto dele, manteria o controle e nada de ruim aconteceria, no entanto, eu estava errado; mais uma vez.

Quando saí do show, eu quis me afastar, porque estava vulnerável, derrotado e não podia fazê-lo passar por isso junto a mim. Pela primeira vez, depois que consegui esses estranhos poderes, eu apanhei e me senti um grande idiota, perdedor. Se pensar bem, estou há meses tentando entender o que eu sou, no entanto, só estou conseguindo mais questionamentos. O único sucesso até agora? Ter encontrado meu controle, cem por cento dele.

Eu soube que o encontrei quando Jimin apareceu em meu quarto e seu kit Barbie fez todo o meu corpo curar. Até mesmo o corte da faca que levei não estava mais lá e acredito que meu rosto já esteja perfeitamente bem, então não ousei, de maneira alguma, tirar aquilo que tampa as minhas feridas já curadas.

Meu controle é minha felicidade e ele faz parte dela.

Hoje seria o dia no qual eu contaria para ele tudo o que estou sentindo e, porventura, seria o dia em que Park Jimin se tornaria, oficialmente, meu namorado.

Mas eu fui burro.

Burro em não ser sincero, burro em acreditar que eu poderia deixar as verdades sobre mim para outro dia, burro em acreditar que eu não o envolveria com o Golden Spider.

No estacionamento do shopping a céu aberto tivemos nosso momento íntimo e, enquanto limpava minhas mãos, senti um frio em minha barriga, meus pelos se eriçaram e meu peito doeu em um aperto agoniante.  Como instinto, olhei para Jimin e me deparei com seus olhos fechados e uma mira a laser em seu peito. Segui o olhar até o prédio ao lado, frisei as sobrancelhas, agucei minha audição e a quinhentos metros de distância, uma arma foi engatilhada. Por estar tão longe, acredito ser uma Sniper.

Não tive tempo para raciocinar, visto que quando percebi, eu já estava contra o corpo do loiro, recebendo o impacto da bala nas minhas costas. Não pensei sobre a bala atravessar e acabar comigo, não pensei no quanto meu corpo estava bem para outro ferimento. Eu não me importei comigo, só em salvá-lo.

Os gritos de desespero vindos dele doeu mais que a pressão do tiro. Percebi que enquanto se perguntava o porquê fiz isso, ele procurava o ferimento em mim. O ferimento que não aconteceu.

Eu lutei contra minha vontade de olhá-lo, sei que ele não achou sangue ou qualquer coisa relacionada. Não achou porque, diferente da última vez quando levei a facada, meu corpo estava resistente e a bala não atravessou, até mesmo eu fiquei surpreso, eu não esperava.

Golden Spider • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora