"Now here you go again
You say you want your freedom
Well, who am I to keep you down?
It's only right that you should
Play the way you feel it
But listen carefully to the sound
Of your loneliness
Like a heartbeat drives you mad
In the stillness of remembering what you had
And what you lost
And what you had
Oh, what you lostThunder only happens when it's raining
Players only love you when they're playing
They say: women, they will come and they will go
When the rain washes you clean, you'll know
You'll know"(Fleetwood Mac - Dreams)
"Mas que inferno de momento para se ter um apagão por estresse" - pensou Sakura, irritada, ao abrir os olhos. Estava amparada pelos braços de um Kakashi altamente preocupado, mas rapidamente os dispensou, recompondo-se e levantando.
-Sakura, você está bem? Por Kami, quer que eu expulse esses dois infelizes do escritório? - o Hokage estava a um passo de perder a cabeça com toda aquela situação. Ao fundo, a risada escandalosa de Karin só piorava seu estado de humor: tinha vontade de banir permanentemente aquele grotesco casal recém-formado da vila.
-Para a víbora mentirosa que é, ela até aparenta bastante fragilidade, não é mesmo? - debochava a mulher, agarrando-se ao corpo de Sasuke.
Sakura respirou fundo, reunindo toda a sua força vital, e se dirigiu a Kakashi de maneira rápida e decidida:
-Escute: se não quiser me ouvir proferindo uma meia dúzia de vulgaridades, sugiro que nos deixe a sós no recinto. Por respeito a mim mesma, tentarei me conter ao máximo, mas esse cenário é muito mais ridículo do que eu jamais poderia ter imaginado. Se as coisas saírem de controle, intervenha, ok?
O prateado apenas acenou com a cabeça, sentindo-se um pouco mais aliviado ao constatar que não havia sinais de que a jovem fosse desmaiar novamente ou cair no choro. Parecia incrivelmente brava, mas não ferida, e isso era tudo o que importava para Kakashi naquele momento.
-Então é isso que você deseja para sua vida? - questionou Sakura firmemente.
-O que eu quero é não desperdiçar mais do meu caríssimo tempo com uma traidora como você - respondeu o ex-marido, em seu tom frio de sempre.
-Não é a você e a seu espírito medíocre que eu estou me dirigindo, Sasuke. - rebateu, ríspida - Me responda, Karin: o que leva uma mulher a aceitar ficar noiva de um sujeito CASADO e que há poucas semanas estava declarando seu amor pela outra? Você realmente tem tão pouca estima por si mesma? Ou será que ele não te contou que me disse que eu era a única mulher com quem ele poderia construir uma família?
-Cale a boca, sua vadia! - o sangue de Kakashi ferveu como nunca diante da ofensa - Sasuke-kun me contou tudo o que eu deveria saber sobre a teia de mentiras na qual você o envolveu. Se ele não estivesse cego pelo seu veneno há três anos, teria se casado comigo, e eu já teria dado a ele TUDO o que você nunca deu!
Sorrindo debochado diante das palavras da noiva, Sasuke também resolveu destilar um pouco de seu próprio amargor:
-E sabe de uma coisa, Sakura? Se eu estivesse em pleno domínio das minhas faculdades mentais, a escolha teria sido óbvia. Por que um Uchiha escolheria se reproduzir junto a uma qualquer como você quando existe uma Uzumaki disponível? E uma Uzumaki de sangue puro, diga-se de passagem! Quer dizer, olhe bem para si mesma: filha de dois fracassados que mal conseguiram se tornar genin! Não há nada de especial em você, e você sempre...
Antes que pudesse completar a sentença, foi interrompido pelas mãos fortes de Kakashi que o lançaram brutalmente contra a parede mais próxima, sufocando-o. É claro que para Sasuke não seria difícil se livrar do golpe, mas o fator "surpresa" foi o que o pegou: jamais tinha presenciado uma reação tão violenta vinda do antigo sensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KakaSaku - The Ballad of the Cherry Blossom and the Scarecrow
FanfictionAos 39 anos de idade, Kakashi Hatake sabia que traumas do passado constituem barreiras entre um indivíduo e a plena realização de seus desejos. E como sabia. O que a jovem Sakura Haruno jamais poderia imaginar é que sonhos de infância também podem s...