Capítulo Único

352 54 37
                                    

Oiii, é a primeira vez que eu escrevo tododeku, então espero que gostem, eu to com esse plot guardado desde 2019, mas sempre procrastinava pra terminar, e hoje finalmente eu consegui!

Tá bem fofinha, então já agradeço quem for ler <3

Não está betado, então perdão por qualquer erro!

me sigam no tt: 

x-x

Shoto se olhava no espelho enquanto ajeitava a gola de sua jaqueta jeans. Deu uma última conferida em si mesmo e tombou a cabeça de lado, não estava demais e nem de menos, ou pelo menos era o que ele julgava, já que praticamente podia ouvir a voz de Mina em sua cabeça gritando:

''Só a sua jaqueta me custaria o rim esquerdo no mercado negro!''

Suspirou. Usava uma calça jeans escura e uma camiseta cinza com o desenho simples de uma lua amarela no centro, e a jaqueta jeans clara jogada por cima.

Sua mão foi em direção ao pente, cogitando jogar o cabelo para o lado ou talvez usar um pouco de gel pra fazer um topete. Qualquer um que o visse encarando o objeto tão intensamente em sua mão acharia que a qualquer momento iria incendiá-lo, mas na verdade só estava em um debate interno e não fazia ideia de qual parte sua estava ganhando.

Tinha medo de jogar o cabelo para o lado e parecer um idiota, ou fazer a droga do topete e parecer presunçoso.

O barulho da notificação de seu celular logo o tirou de seus devaneios, mas não se surpreendeu ao ver que a mensagem pertencia a Momo. Haviam virado bons amigos durante e depois da escola, na verdade era uma das pessoas mais próximas que tinha de si e absolutamente adorava a garota. Bom, isso quando ela não estava sendo um pé no saco.

Onde você está?, lia a mensagem.

Chegando, mandou de volta.

Não demorou até que o ícone de chamada aparecesse na tela, e suspirou antes de atender.

— Sim?

— Você não está chegando nada, nem deve ter saído de casa ainda.

A voz de Momo soou no aparelho.

— E como você pode saber?

Perguntou, enquanto passava o pente de um lado para o outro, tentando ganhar tempo enquanto a garota o atrasava mais ainda.

— Você é um chato com o lance de digitar e dirigir – só perde pro Iida –, e atender o telefone no meio do trânsito? É, isso definitivamente não é algo que você faria. Agora me diz, por que todo esse atrasado? Já está quase todo mundo aqui.

O Torodoki suspirou novamente, largando o pente em cima da mesinha e passando a mão pelo cabelo. Já estava desistindo de tudo nesse estágio, nem sua roupa parecia boa o bastante mais, ao passar dos minutos que se olhava no espelho.

Quem havia mesmo sugerido essa droga de reunião de classe?

Haviam se formado na UA faziam uns quatro anos, alguns se tornando heróis profissionais e outros optando pela posição de auxiliares. Ainda assim, haviam combinado de nunca perder o contato, o que parecia estar dando bastante certo, já que mesmo que nem todos fossem da mesma empresa, tinham um chat onde sempre conversavam. Todoroki não falava muito, não por não gostar, mas era só o seu jeito, preferia ler, e quando estava cansado demais, só visualizar.

Geralmente no privado conversava mais com Momo ou Iida.

E, bem, Midoriya. Mas isso se Todoroki conseguisse manter algum diálogo com o esverdeado. Não era incomum que Izuku lhe mandasse mensagens de bom dia ou alguma imagem engraçada, o problema era que Shoto simplesmente travava. Até conseguia responder depois de um tempo e de vez em quando engajavam em uma conversa legal, mas o bicolor não tinha certeza se era legal apenas para si, e Midoriya continuava respondendo só porque era legal demais.

Yellow Hearts (tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora