Contém erros.
•
Após duas horas e meia, finalmente os 12 chegaram em uma pequena cidade conhecida por suas lindas praias. Cidade onde fica a casa perto da praia da família Zhong, família do Chenle.
— Não aguentava mais ficar dentro dessa van - Haechan diz se esticando.
— Eu preciso de ajuda aqui - Jeno pede na traseira do automóvel - Cada um vem pegar suas coisas, eu não sou mordomo de ninguém não.
Todos pegam suas mochilas e malas e vão em direção a entrada da casa.
— Meu Deus, isso aqui é uma mansão - Yuna diz para Denise.
— Eu imaginei que fosse grande, mas não tanto - A Kim responde.
Ainda se aproximando aos poucos da casa, as meninas percebiam o quão bonito era o lugar. O exterior do imóvel todo de vidro deixando visível os móveis e as escadas dentro do local.
— Chenle nós vamos passar esse final de semana sozinhos? Eu sei que são apenas dois dias... - Jaemin ia dizer.
— Pequeno Zhong! - Uma senhora com mais ou menos 57 anos corre um pouco para alcançar o grupo e abraçar o chinês.
— Não precisa correr Kang - Chenle diz após desfazer o abraço - Suas pernas já são fracas.
— Não diga besteira! - Zhong é repreendido com um tapa no ombro - Eu não tenho nem 60 anos.
— Mesmo assim, sabe que eu não gosto que force muito elas.
— Jisung! Como você cresceu - A senhora Kang ignora Chenle.
— Quanto tempo - O Park a cumprimenta - já estava com saudades da sua comida.
— E vocês em? Por que pararam de vir aqui? - A mais velha pergunta para Jaemin, Jeno e Rejun.
— Chenle que parou de nos convidar - Jeno diz e ri.
— Chenle! Que mal educado da sua parte - a senhora dá outro tapa no ombro do chinês.
— Seus tapas dói sabia? - Zhong faz um drama formando um bico em seus lábios - E é mentira o que ele falou, eu sempre convido eles. Mas é que todos nós estávamos muito ocupados lá na capital.
— Esses aqui eu não conheço - Kang se vira para Yeji e seus amigos.
— Eles são nossos novos amigos - Chenle responde.
— Por que não me contou que fez amigos novos? Há quanto tempo se conhecem? - A mais velha pergunta ao chinês.
— Deixa eu ver - Chenle olha para o céu e começa a pensar - Acho que umas três horas.
— Para de graça menino - Jaemin diz - Eu conheci Yeji a uns dias aí e convidei ela e seus amigos para virem conosco.
— O que?! É verdade, além de você todos nós nos conhecemos a três horas. E não vem que não tem, eu que disse para você pedir para ela trazer os amigos, imagina só se Yeji viesse sozinha? Ia ficar toda perdida - Renjun fala.
— É um prazer conhecer vocês - Kang da um aperto de mão em cada um dos novos rostos para ela - Vamos entrar logo. Seus pais me avisaram que vocês viriam então eu preparei um bolo.
[...]
— A vista do meu quarto é bem mais bonita - Hyunjin diz descendo as escadas indo para a sala.
— Ficou doido? Você olhou na minha janela, com toda certeza eu e as meninas estamos com a melhor vista - Yeji fala ao seu lado.
— Você nem foi no meu quarto ainda minha filha - O Hwang diz.
— Minha vista é insuperável ok? Meu filho - Yeji acaba com o assunto.
Ambos se juntam a Jaemin, Jisung, Haechan e Kang na sala de estar.
— Vocês são um casal? - Kang pergunta aos Hwangs.
Frio na barriga, foi isso que os três sentiram ao escutar essa pergunta.
Isso mesmo, três: Hyunjin, Yeji e Jaemin.— Não, nós não somos - Hyunjin responde antes que o silêncio ficasse por muito tempo.
— Me desculpe, mas é que do jeito que vocês chegaram - A mais velha explica - De qualquer forma, perdão.
— Tudo bem, não tem problema - Yeji responde.
— Eu não acredito que as crianças vão ficar no mesmo quarto que eu! - Jeno diz descendo as escadas roubando a atenção.
— Crianças sua bunda! - Chenle fala.
— Olha a boca! - Kang repreende.
— Desculpa. Você só tem um ano de diferença da gente; bom, dois do Jisung, mas mesmo assim, nós não somos mais crianças - Chenle termina.
— Isso tudo só porque eu vou estar no mesmo quarto que você? - Jisung pergunta - Não achei que me odiasse tanto assim.
— Qual é, não é como se nós fossemos dois monstros - Chenle se joga no sofá.
— Por que ninguém nunca quer dividir o lugar com Jisung e Chenle por mais de uma hora? - Yeji pergunta.
— Eles são muito bagunceiros - Haechan responde - Só Yuna pra conseguir aguentar esses aí.
— Nem pense em juntar a menina com eles - Kang diz - Ja avisei que os quartos são meninas com meninas e meninos com meninos.
— A senhora acha que nós somos pervertidos? - Chenle faz drama fingindo chorar - Eu conheci ela hoje.
— Eu esperava mais sabe - Jisung entra na encenação.
— Eu vou fazer o almoço - Kang se levanta ignorando os mais novos indo para cozinha.
— Onde estão os outros? - Hyunjin pergunta.
— Provavelmente arrumando alguma coisa, ou explorando a casa - Jisung responde.
— Eu estava pensando - Rejun fala alto descendo as escadas com o resto das pessoas que faltava.
— Falando neles - Haechan diz.
— Estamos em dois grupos de amigos aqui e não nos conhecemos direito, e se todos nós fizéssemos alguma coisa para criar uma intimidade maior? - Rejun diz.
— O que você sugere? - Jaemin pergunta.
— Existem alguns sites com várias perguntas legais, acho que seria legal - O Huang responde.
— Ok - todos concordam e formam uma roda.
°°°°°°°°
oi amores como vocês estão? Não se esqueçam de beber água e se alimentarem bem.
Bom fim de domingo para vocês ❤️
Não esqueçam de deixar a estrelinha 👉🏻👈🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDA
FanfictionQual a grande verdade sobre o amor? Ele é incontrolável, imprevisível e, quando menos se espera, nos apaixonamos e não há nada que possamos fazer. O amor não tem hora para acontecer. Somos surpreendidos por ele e tudo muda. E se nós tentássemos alg...