! 𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 !

358 13 1
                                    

Aqui postarei ideias de plots que tenho guardados há muito tempo e que sei que não vou escrever. Então eu espero que alguém os use devidamente.

Só para não haver dúvidas:

༺⚘༻

! Deixar os créditos na sinopse ou no primeiro capítulo da história (de preferência sempre ter no capítulo que assim eu sou notificada e posso acompanhar a história) !

! Adicionar este livro numa lista de leitura, geralmente de Shops ou Help Books !

! Vote nos capítulos para ajudar a tia !

! Caso forem usar o plot, comentem um "!" e eu saberei que logo tem uma história vindo com ele ! 

Assim que uma história for postada com algum plot daqui, eu deixarei marcado no capítulo quem usou ele. Ex: "plot usado por @fulano"

      ~  Não quero que haja confusão com histórias parecidas, o trabalho de desenvolver a história não é fácil !

! Eu tenho a ideia dos plots com os meus shipps favoritos, mas caso queira mudar, fica a critério de cada um !

! Assim como os shipps, os casais (yaoi, yuri ou hétero) podem ser mudados desde que me avise depois para eu saber que o plot foi tirado daqui, quero que se sintam confortáveis pra escrever o que gostam. A ideia é minha, o trabalho é seu !

! Qualquer dúvida sobre o plot ou se quiser ajuda para desenvolver algum, pode me chamar que eu por aqui !

! Caso tenha alguma ideia que queira compartilhar, está mais do que bem-vinda, pode me chamar no privado e eu posto aqui com todos créditos para quem deu a ideia !

Vamos incentivar mais escritores e ajudar uns aos outros com inspiração, apoio e suporte para que a escrita e leitura seja prazerosa 💙

༺⚘༻

Não sei o quanto isso vai crescer, então acho que é só isso. Espero que gostem e que usem pelo menos um deles :)

Fique à vontade.

~ 𝐏𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩 • 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora