Eu e Jimin somos amigos desde o ensino fundamental, quando frequentamos a mesma classe pela primeira vez. Me lembro bem de como éramos daquela época... Eu sempre aprontava pela escola e quem vinha me defender (ou me ajudar de maneira geral) era Jimin. Quando me metia em brigas, ele estava lá para me ajudar com possíveis ferimentos. Todas as vezes. Sem nenhuma exceção. A não ser as raras vezes quando ele faltava na escola.
É por isso que vivia me dizendo que nunca poderia faltar à escola, pois se eu me metesse em uma confusão ele não estaria aqui para me ajudar. Falando assim eu até pareço uma criança que precisa de supervisão, não é? Mas infelizmente era exatamente assim que funcionava. Pelo menos Jimin era um aluno exemplar e se faltasse alguma única vez, era porque ficou extremamente doente e não tinha como comparecer à aula.
Éramos duas pessoas completamente opostas. Eu sempre tive esse ar mais de... Como posso dizer?... Badboy.
Jimin era – e ainda é – mais calmo e... pacífico. Nunca o vi brigar com uma pessoa sequer, nunca mesmo.
Eu era meio odiado por muitos alunos e professores na escola, afinal só arranjava encrenca, ninguém queria fazer amizade comigo, com exceção de Jimin.
Não sei ao certo o motivo pela qual ele quis ser meu amigo. Sempre foi adorado por todos naquela escola, nunca ouvi ninguém falar mal dele, se eu escutasse provavelmente teria começado uma briga com a pessoa... Fazer o quê? Eu sou assim!
Apesar de nunca ter ouvido pessoas falarem coisas negativas sobre meu melhor amigo, já ouvi muitos o questionarem coisas como "Por que você sempre está com esse garoto" ou "Ainda é amigo dele? Deveria andar com gente que te merece!". Bem, eu falei que as pessoas não gostavam de mim...
Agora crescemos, mas isso não quer dizer que mudamos. Continuo sendo o mesmo garoto encrenqueiro, assim como Jimin ainda é aquele garoto que se preocupa comigo e está sempre ao meu lado sendo um bom exemplo para mim.
O que mudou foi que agora não frequentamos mais a escola e moramos sozinhos, mas as vezes sinto que passo mais tempo em sua casa do que na minha própria, pelo menos ele não aparenta se importar nem um pouco com isso, ele gosta da minha companhia e eu sei muito bem disso.
Se acomodem, pois agora irei contar uma história muito interessante sobre nós dois...
Era uma noite escura, as únicas luzes que eram possíveis de serem vistas eram as das ruas. Eu estava indo para a casa de meu melhor amigo para assistirmos alguns filmes juntos – um hábito nosso – quando acabei entrando numa briga no meio do caminho.
Jimin morava numa rua um tanto mais afastada do resto da cidade, então era meio difícil encontrar pessoas andando pelas ruas por não ser um local muito movimentado. Mas mesmo assim quando percebi já estava caído no chão daquela rua fria – por conta da estação que estávamos – sem absolutamente mais ninguém comigo.
Toquei a campainha de seu apartamento e logo fui atendido com um enorme sorriso no rosto de meu amigo – que infelizmente não demorou mais de um segundo para se tornar uma expressão de preocupação, mas não surpresa.
– O que aconteceu dessa vez? – perguntou enquanto procurava uma maleta com os objetos necessários para me ajudar em um pequeno armário que havia por ali.
– Uns caras idiotas vieram encher meu saco na rua, nada de novo – disse me sentando no sofá da sala em que estávamos.
Tínhamos intimidade suficiente para mexer em qualquer coisa na casa um do outro sem nem pedir, era normal para nós então nem nos importávamos muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Machucado = Um Amor (Vmin)
FanfictionTaehyung se meteu em uma briga a caminho da casa de seu melhor amigo e enquanto ele cuidava de seus machucados descobriu que seus sentimentos sobre o mais baixo eram totalmente recíprocos. (Eu sei que essa sinopse tá horrível, mas é o que temos para...