Passada exatamente uma semana que eu estava na sede dOs Vingadores,a três dias Natasha assinou os papéis,ela tem minha guarda. Nós temos uma amizade muito grande,ela me ajuda em várias coisas,passamos horas conversando,eu um dia talvez possa considerar ela como mãe?Tony e eu também estamos criando um laço forte,ele tem me ajudado com o projeto,e todos os dias estamos treinando. Ele a uns três dias se "abriu" comigo,falando que estava triste,pois ele e a namorada deram um tempo,e ele sente falta dela.
Steve às vezes parece um "velho rabugento",dando ordens em tudo,mandando em tudo,mas fora isso ele é uma pessoa muito legal.
Visão não tem limites com paredes,ele é fofo,e sentimental demais com Wanda sendo uma espécie de robô.
Wanda conversamos bastante,ela tem algum sentimento pelo Visão,não sei como,ele é praticamente um robô.
Duas pessoas que eu acho que não gostaram de mim,mal conversam comigo é o Sam/Falcão e o James/Máquina de guerra. Não sei,acho que não foram com a minha face.
-Medusa,estamos saindo. --Steve me avisa. -Vai ficar bem com o Visão?
-Vou sim,boa sorte na missão de vocês. --Nat vem em minha direção e deixa um beijo em minha testa.
-Sem aprontar você e o Visão. --Ela me alerta. --E sem entrar na oficina do Tony,ele tem que estar junto com você, ta bem?
-Tudo bem,sem entrar na oficina dele,entendido. -Faço um sim com a cabeça.
A uns dois dias entrei na oficina do Tony sem ele,quase fui morta e expulsa da sede por isso. Ele odeia que entrem na oficina sem que ele esteja junto.
Eles saem,vou ao meu alojamento,ligo a minha inteligência.
-Mi,oque temos pra fazer? -Me deito na cama.
-Podemos olhar alguma série do seu gosto,ler um livro,escutar música. --Ela me dá algumas opções. --Mas devia arrumar no guarda-roupa as coisas que ganhou ontem.
-É verdade,coloca pra tocar minha playlist.
-Ta bem.
Ela coloca no aleatório,a primeira música que toca é Beautiful Girls-Sean Kingston. Fico arrumando algumas roupas,calçados e acessórios que tinha ganhado ontem. Afinal,até agora eu estava usando algumas roupas da Wanda.
Depois de uns dez minutos arrumando percebo uma caixa e uma maleta,escolho abrir primeiro a caixa.
Ela tinha um bilhete escrito à mão.
Para sua apresentação segunda-feira
Ass:N.Romanoff
Dou um sorriso lembrando do grande dia que seria segunda-feira. Eu seria apresentada como uma vingadora,eu estava feliz com isso.
Na caixa tinha um vestido azul,justo,ombro a ombro, uma fenda gigante.
A Nat sabia muito bem dos meus gostos.
Logo após,peguei a maleta,em cima um bilhete escrito.
Um uniforme de verdade,para uma Vingadora de verdade.
Ass:T.S.
Não acredito que Tony fez um uniforme pra mim,abri logo a maleta,e me surpreendeu.
Um vestido tubinho preto com fenda,mas ele parecia mais forte que um tecido normal. Uma jaqueta com o mesmo tecido,e nas costas o desenho de duas cobras,com um "A" no meio. Uma bota de cano alto,com alguns desenhos de cobra,e seu salto era alto agulha. Uma máscara que deixava meu cabelo avista,só de rosto,era toda preta com alguns detalhes em verde,todo meu uniforme era assim.
"Parece que todos sabem que amo uma fenda" falo pro meu subconsciente.
-Por que tão feliz? --Mi pergunta. --Seus batimentos cardíacos estão acelerados até o talo. --Ela e suas linguagens com gírias.
-Ganhei um uniforme novo,e uma máscara nova. --Coloco a máscara e percebo que no buraco dos olhos havia uma espécie de vidro.
-Tony me colocou aqui pra te ajudar. --Percebo que a voz de Mi vinha da máscara.
-Esperto ele,vai ser de muita ajuda. --Falo tirando a máscara e colocando todo o uniforme novamente na maleta.
Fico mais alguns minutos arrumando minhas coisas até que percebo Visão atravessando a parede.
-Oque já falamos sobre isso?
-Desculpe-me,mas temos um problema.
-Que tipo de problema. --Paro de mexer nas minhas coisas,Mi já tinha tirado a música sabendo que o assunto era sério.
-Veja na TV,eles já chegaram da Missão.
Ligo a TV do alojamento e coloco em um canal de notícias,a apresentadora falava
"Estamos agora na frente do prédio destruído pela Feiticeira Escarlate,onde lá teriam agentes Wacandanos. O fogo já foi contido. E os Vingadores já saíram do local,pelos cálculos há mais de 50 pessoas mortas e 39 feridas. É com você redação. "
Visão já tinha saído do quarto,e eu estava sentada na cama,chocada com tudo. Wanda devido estar muito abalada,será que devo falar com ela?
-Med,mandaram lhe avisar que temos visita. --Mi me avisa. --Você deve ir à sala de reunião agora.
-Eu conheço?Quem é?
-Um cara do governo.
Continua...
-----------------------------❣-----------------------------
Oiê pessoas,tudo bem?
Acabei postando o cap mais tarde hoje,desculpa,eu tinha esquecido.
Eu só digo uma coisa sobre os próximos caps!!"AGORA O PAU VAI TORAR"
Me sigam no TW @MTiltada
Não esqueça de deixar a estrela e cometar oque esta achando!!Beijos de luzzzz!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snake-Woman [Em Andamento]
FanficSinopse Primeira Temporada: Resgatada da HYDRA,Medusa,tenta viver uma vida pacata ao lado de sua nova família,Os Vingadores. Tendo habilidades especiais dadas por ser cobaia da HYDRA. ela acaba se envolvendo em uma batalha dentro dos Vingadores,a b...