Capítulo 20 - Star (Parte 1)

1K 107 119
                                    

NOTA/A: Olá meus amores, demorei mais voltei! Espero que apreciem o capítulo!

Sem mais delongas,

Boa leitura!

Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Música: Star 1117

Cantor: AZEEZ

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Vários dias após o ocorrido do Heat, Yibo se sentia revigorado. Zhan vinha o tratando como uma flor prestes a murchar caso não recebesse o devido cuidado, era curioso pensar sobre, mas nada tirava de sua mente que o moreno estava apenas se atentando em redobrado considerando todo o histórico da relação entre os dois independentemente de que vida estavam se referindo.

Ele próprio já tinha se pego diversas vezes pensando em demasiado antes de agir visando não cometer nenhum ato igual ao passado. Ambos queriam deixar aqueles dias negros para trás guardando apenas a parcela feliz em seus corações. Sem mencionar o fato de que a realidade atual deles era outra e diferentemente do passado, eles tinham um relacionamento totalmente a favor do diálogo onde seus anseios e frustrações eram colocados em pauta e discutidos entre trocas de carícias ternas.

Sentado no banco pertencente ao elegante piano localizado a frente da enorme janela que dava vista para a entrada principal da residência e consequentemente, a vasta vegetação, dedilhava com graciosidade as teclas demonstrando habilidade e talento encantando a seu enteado, este que estava sentado ao seu lado compartilhando consigo o assento admirando completamente fascinado a cada nota proferida pelo loiro.

Concentrado, seus movimentos rítmicos faziam a melodia de Pathetique (Third Movement) de Bethoven preencher os cômodos amplos da casa. Como admirador assíduo da música clássica, não tardou a se empenhar em aprender a tocar alguns instrumentos, começando desde bem cedo, se dedicou ao piano e violino. Agora que se lembrava sobre o amor antigo pela Guqin talvez tentasse aprender também.

Agora estava ele dando aulas de piano para Fanxing. Como era esperado, chegaram em um nível de intimidade e afeto que quem os visse diriam que eram pai e filho ligados pela genética compartilhada e a ideia os agradava imensamente. A-Xing aprendia rápido assim como Zhan, portanto, escutara a melodia apenas três vezes e já se sentia pronto para tentar arriscar algumas notas procurando reproduzir exatamente o que Yibo fizera minutos atrás.

Observando o desenrolar da cena encostado no batente da porta, Xiao permitiu-se sorrir. A felicidade por fim parecia ter retornado ao lar deles e apesar de todos os altos e baixos, estavam tentando lidar com o entorno da melhor maneira possível. Estava visivelmente mais tranquilo por ter conseguido convencer Xuan Lu a mudar-se para mais próximo dele graças a ajuda de ZhuoCheng.

Inclusive, a relação entre os três estava firme como a muito não se via. No começo fora difícil lidar com as nuances do mais novo enquanto este ainda se adaptava aos picos hormonais descarregados por seu cérebro confuso que ora o instigava a agir como Jiang Cheng, ora o permitia ser a si mesmo. Contudo, com a ajuda de Haikuan, acabaram se acostumando um com o outro.

Seu maior obstáculo ainda era o pai de seu filho, afinal de contas, Wen Ning fora um bom amigo para Wei Ying pelo qual este tinha extrema consideração e afeto o que era desconhecido por si até então. Dizer que não estava sendo fácil separar os sentimentos seria hipocrisia de sua parte. Certa vez, ele e Yibo protagonizaram a primeira briga de casal quando o Lan mais novo o questionou sobre a maneira como Xiao olhava para Yu Bin.

LOVE CHEMISTRY VERSÃO 2.0 {AU/UA - ZhanYi}Onde histórias criam vida. Descubra agora