Sejam bem vindos à minha primeira "short-fic" postada aqui nessa conta! Confesso que estou muito ansiosa e nervosa, mas espero que possam gostar do que estarão prestes a ler.Nessa história eu quis escrever algo mais interpretativo e poético, não sou muito conhecedora desse tipo de escrita, então eu meio que saí da minha zona de conforto e esse foi o resultado kkkkk, espero que o que tenha feito sentido para mim possa fazer sentido para quem for acompanhar essa fanfic, de verdade.
Eu tive a idéia dessa história através da música Graveyard da Halsey e Genius dos "LSD". Foi uma das coisas mais criativas que se passou pela minha cabeça kkkk
Mas enfim! Pelo link da minha bio vocês serão levados à minha conta no spotify e lá encontrarão todas as playlists das minhas fanfics, inclusive a que eu fiz para essa aqui.
Espero que gostem <3
☁️
Vante foi um pintor conhecido pelos seus quadros expressivos, confusos e profundos, criados sempre quando estava nos seus dias mais eufóricos, muitas vezes sob efeito de bebidas alcoólicas, emergindo sob seu inconsciente e seu mundo psíquico medonho e ao mesmo tempo fantástico.
Alguns viam Vante como um amador, vendo seus quadros apenas como rabiscos bizarros e sem significado... Mas outros viam em Vante um artista revolucionário, que trouxe algo para a arte que ninguém mais conseguiu trazer – ou não tiveram coragem o suficiente de mostrar para o mundo.
Vante não recriava cenários, pessoas ou quaisquer outras coisas que já existissem, o que Vante pincelava nas suas telas era o que havia no seu mundo interior. Vante traduzia nos traços a sua mais profunda loucura... Trazia à tona a sua própria subjetividade humana, sua própria singularidade; os seus próprios cenários e pessoas que existiam no fundo da sua mente brilhante.
Uma das suas obras mais famosas até hoje se chama "Love Someone", que muitos suspeitam ser uma junção de duas obras suas feitas em anos diferentes. Na mais antiga há um garoto sentado no canto direito, preso em um cubo amarelo transparente e uma de suas mãos está esticada e tenta alcançar algo que não aparece na tela, mas os admiradores de Vante arriscavam dizer que aquilo o que o garoto solitário tentava alcançar era o segundo garoto desenhado anos depois numa outra tela, em pé sob um jardim florido e olhando para à esquerda, para o vazio. E essa teoria logo foi confirmada quando o seu último quadro foi lançado, dias antes do seu falecimento, Love Someone.
Neste quadro, os mesmos garotos agora estavam desenhados lado à lado, encarando o espectador com olhares muito mais vivos e dominadores do que antes, com cores mais vivas e num cenário menos assustador, um fundo totalmente liso e laranja.
O passado de Vante ainda é um mistério para os fãs, mas as várias teorias existentes tem um ponto em comum: ambos os garotos em seus quadros são uma representação de um romance real que nunca chegou a acontecer. Muitos acreditam que o garoto preso no cubo amarelo é o próprio Vante, e o garoto que o mesmo tenta alcançar fez parte da sua vida em algum momento aparente, mas que por algum motivo não compartilhava dos mesmos sentimentos que Vante, ou nunca sequer soube desses tais sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os demônios de vante; taekook.
Fantasy[CONCLUÍDA] Vante foi um dos pintores mais importantes e renomados nas décadas passadas, recriando os cenários e pessoas que existiam apenas no seu mundo psíquico ao entrar em seu inconsciente através de bebidas, emergindo-se na sua tristeza mágica...