— Anda logo.— Grito para as gêmeas que estavam enrolando para colocar a merda de um vestido.
Diferente de mim, de Colin, e de Lauren, as gêmeas estavam super felizes com a festa.
Lauren e Colin estavam quase se matando, ambos são um tanto...briguentos.
Combinar duas pessoas explosivas no mesmo ambiente não era algo muito esperto de se fazer.
Desde crianças, os dois brigam o dia todo, mas são melhores amigos ao mesmo tempo.
É uma amizade peculiar, Colin foi a primeira pessoa que soube que Lauren é bissexual, acho que isso fez ambos terem uma amizade tão forte.
Eles confiam muito um no outro.— Estamos prontas.— As gêmeas falam e aparecem, com, aproximadamente, 2 kilos de maquiagem e um vestido que, eu acredito, que tenha custado uma vida.
— Finalmente.— Lauren e Colin sussurram e entramos no carro para irmos até o evento.
— Se você exagerar na bebida, eu te mato.— Alerto Colin que tinha um grande problema em exagerar na bebida.
— Relaxa, nunca fiz isso.— Ele fala e eu o encaro como se ele fosse louco.— Apenas algumas vezes.
Mentiroso de merda.
Toda festa que a gente ia, Colin bebia demais da conta, depois acordava em um lugar completamente desconhecido, uma dessas vezes, ele acordou na Austrália, e em todas as vezes, eu tinha que busca-lo, já que o desgraçado não tinha carro e muitas vezes não tinha dinheiro.
Quando chegamos no evento, vejo muitos rostos que, infelizmente, são conhecidos.
Acompanhar meu pai nesses eventos é cansativo, já que todas as pessoas são completamente insuportáveis, mas eu tenho que fazer isso, afinal, algum dia eu terei que assumir a empresa da família.
Somos recebidos com flashs em nossos rostos, as gêmeas estavam deslumbradas com tanta atenção, já Lauren só resmungava o quanto o salto dela era desconfortável e que ela tinha vontade de tacar ele na cabeça de todo mundo.
Colin tinha uma postura despreocupada, não ligava para nada daquela festa e parecia entediado, em contrapartida, eu estava tentando, ao máximo, parecer interessado nas pessoas e no local.
— Que comece o show.— Digo e entramos no grande salão de festa.
— Seu eu soubesse que tinha tanta garota bonita, eu teria vindo sem você ser meu cobaia.— Colin diz e eu tenho vontade de revirar os olhos mas consigo me conter
— Cala a boca, e finge que você é um homem de negócios e que é muito sério.— Lauren fala o que estava na minha mente.
— Uma porra que eu vou fingir ser engomadinho sem graça.— Colin diz emburrado mas logo se alegra ao ver as taças de bebida que estavam sendo servidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
Roman d'amourClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...