Sasuke sempre foi frio e inespresivel com aqueles ao seu redor, sempre se mantinha longe de qualquer interação com os demais. Só existia uma coisa que o fazia mudar da água para o vinho em segundos...bem, não era exatamente uma coisa, mas sim uma pessoa e seu nome era Naruto.
Sasuke e Naruto são amigos de infância e era bem comum encontrar os dois se abraçando, mas com o tempo esses abraços foram evoluindo para algo mais, como olhares distintos e...beijos.
Naruto x Sasuke aos 7 anos.
Naruto estava brincando na caixa de areia do parquinho, esperando Sasuke chegar para brincarem juntos. Sasuke tinha acabado de chegar quando avistou uma cabeleira loira, um sorriso se apoderou de seu rosto, coisa que só o loiro conseguia tirar de si. Foi se aproximando e quando já estava perto falou:
___Naru-chan, abraço.- disse o pequeno Sasuke abrindo seus bracinhos.
___Claro sa-chan.-falou correndo em sua direção.
Os pequenos aproveitavam esses momentos de afetos que demonstravam entre si.
Naruto x Sasuke aos 12 anos.
Naruto e Sakura estavam esperando Sasuke e Kakashi para poderem partir pra próxima missão. Depois de alguns minutos Sasuke chegou e comprimentou a ambos.
___Ola.- disse olhando pra baixo sem ânimo e inespresivel como sempre.
___Oii Sasuke-kun!-disse emocionada de ver o moreno.
___Está atrasado, teme.-disse com um tom divertido.
___Só por alguns minutos.-disse levantando a vista e presenteando o loiro com um sorriso.
Sakura morria de inveja de como o moreno tratava o loiro. Ela queria que ele a trata-se assim.
___Não ligue pra ele Sasuke-kun.-disse empurrando Naruto pra ficar de frente com Sasuke.-___Além disso Kakashi-sensei não chegou ainda.-disse sorrindo.
Sasuke quando viu que Sakura empurrou Naruto seu sorriso se apagou e uma expressão de enojo tomou seu lugar.
___Certo .-disse com um leve tom de moléstia.-___então com licença.-falou andado em direção ao loiro, ignorando completamente a de cabelos rosados.-___Naruto...-disse abrindo seus braços.-___...abraço.
Os pensamentos dos três naquele momento eram diferentes. Sasuke só queria sentir o outro em seus braços, Naruto não entendia por que Sasuke ainda pedia abraços sendo que eles não eram mais crianças, mas aceitou já que também desfrutava dos braços do moreno. E Sakura...bem estava queimando de raiva e inveja da proximidade dos dois.
Sasuke x Naruto aos 15 anos.
Já tinham se passado 3 anos que Naruto deixou a vila pra treinar com o mestre Jiraya. Sasuke sem o motivo de seus sorrisos e felicidade por perto tinha ficado mais frio do que já era, mas tudo acabaria naquele dia. O dia em que Naruto voltaria pra vila.___Sasuke-kun!-disse Sakura correndo em sua direção emocionada sendo seguida por Shikamaru e Hinata.
___Oi Sakura, o que você quer?-disse cortante.
___Não fale assim com ela Sasuke. Ela só quer lhe fazer uma surpresa.-disse Shikamaru com os braços cruzados de traz da cabeça.
___Sim, isso mesmo uma surpresa!-sakura já estava tão acostumada com a frieza que seu companheiro a tratava que nem ligou e continuou falando.
___Obrigado, mas eu não gosto de surpresa.-disse sem expressão.
___Mas dessa você vai gostar Sasuke-kun.-disse desta vez Hinata com timidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De abraços a beijos
Teen FictionSasuke sempre foi frio e inespresivel com aqueles ao seu redor, sempre se mantinha longe de qualquer interação com os demais. Só existia uma coisa que o fazia mudar da água para o vinho em segundos...bem, não era exatamente uma coisa, mas sim uma pe...