Segui Minah procurando os dois e chegando no andar de cima vejo eles aos beijos. Tanto eu como Seo ficamos surpresos e olhamos um para o outro. A minha vontade era de fazer a mesma coisa com a garota ao meu lado: beijá-la, mas com carinho e cuidado. Um grito repentino interrompe meus devaneios. Minah havia pisado em falso na escada e estava em direção aos degraus, não espero nem um segundo para segurá-la. Puxo a garota firme pela cintura, livrando a mesma de um tombo feio, e ela apoia as mãos no meu peitoral buscando estabilidade. Nós estamos muito próximos um do outro e nossos olhares paralisaram um no outro. Lentamente estávamos nos aproximando e meus olhos se fecham.
- Tá tudo bem? - Sooah abre com tudo a porta, Minah me empurra acabando com a nossa proximidade.
- Que grito foi esse? - Taehyung pergunta preocupado.
- A-ah, eu quase caí da escada, mas está tudo bem - sorrio hesitante.
Tae e Soo nos olharam como se analisassem cada detalhe e assentiram. Minha amiga me puxou para dentro do seu quarto e os meninos desceram para beber água e esperar Jimin e Hobi.
- Você viu, não viu? - ela sorri de orelha à orelha.
- Se você quer dizer sobre sua pegação com o Tae, eu vi sim - rio.
- Você deveria fazer isso com o JK, meu Deus! - reviro os olhos - Nem adianta fazer essa cara, não, até o Tae percebeu o clima de vocês...
- Que clima, Sooah? - arqueio uma sobrancelha - Esse garoto foi um babaca comigo mais cedo e você querendo que eu fique com ele...
- Como assim?
- Eu contei para ele sobre o Choi e o que ele fez, e ele disse que não é igual, só deixa as garotas que ele ficou de lado! - ela arregala os olhos.
- Ele deve ter falado brincando... - ri disfarçando - Não foi bem isso que o Taehyung me disse...
- O que ele disse? - pergunto curiosa.
- Você nem disfarça que está louca para beijar o Jungkook! - ela ri alto de mim.
- Para, Sooah... - fico envergonhada.
- Tudo bem, tudo bem... Ele disse que o Jeon tá muito atencioso com você.
- Ha! Atencioso... - bufo - Só faz merda perto de mim...
- Amiga, o Tae é o melhor amigo dele e disse que ele não ajudaria ninguém se não fosse da família dele! - ela segura meus ombros e me encara - Liga os pontinhos!
- Eu conheço ele há pouquíssimo tempo... - me desvencilho das suas mãos e sento na beirada da cama.
- E o que tem a ver? Também conheço o Kim há pouco tempo mas parece que já fazem anos! - ela me olha maliciosa - E para você contar sobre o Jiwoon e gritar com ele, parece que fazem anos que os dois se conhecem também...
- Você é idiota demais... - rio baixinho e ela me empurra também rindo.
Nós saímos do quarto e descemos para ficar junto com os meninos. Eles estavam sentados no sofá da sala, Jimin e Hoseok já chegaram. Park sugeriu para jogarmos "verdade ou desafio" e nós aceitamos. Sentamos em um círculo e giramos uma garrafinha de água.
- Sooah pergunta para Jimin - Hoseok anuncia após girar a garrafa.
- Hmmm... Desafio! - ele responde confiante.
- Dá um selinho na Minah - eu encaro minha amiga com uma cara de "que audácia". Eu faria esse desafio facilmente porque conheço o Jimin e sei que ele é uma pessoa boa, não há problema algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Definitely You | Jeon Jungkook
Hayran KurguSeo Minah, com 17 anos, vive com apenas sua mãe e não conhece o pai. Inexperiente em relacionamentos, já que nunca esteve em um e o último garoto que beijou deixou-a traumatizada, a garota conhece Jeon Jungkook, amigo do irmão de sua melhor amiga. A...