Capítulo único

1.1K 172 12
                                    

— Yuji, vem aqui! — Exclamou para o menor, enquanto ficava parado embaixo de uma simples árvore que tinha no jardim da escola. 

O garoto, como ordenado, caminhou em direção ao albino, ficando na frente dele quando chegou no local onde estava. 

— Olha para cima— pediu gentilmente, enquanto um sorriso carinhoso se formava em seus lábios. 

Não entendeu o pedido do maior, porém atendeu como foi pedido. Levantou sua cabeça um pouco, olhando para um galho da árvore, nele tinha uma plantinha pendurada, como se alguém tivesse colocado ela ali. 

— Que planta fofa é essa? — perguntou, olhando novamente para o galho. 

Gojou riu baixinho, e disse: — É um visco. 

— Um visco...? — perguntou com receio, olhando a plantinha e notando que nela tinha umas bolinhas brancas. 

— Sim, sim. E sabe o que significa quando tem duas pessoas embaixo de um visco? — aproximou seu rosto de Yuji, colocando a mão no queixo e olhando bem para os olhos e tentando não descer o olhar para os lábios rosados do garoto. 

— Não. 

— Então, essa é uma lição bem importante. Preste bastante atenção, quando tem um visco em cima de duas pessoas, elas tem que se beijar — disse tudo com um sorriso malicioso, aproximando mais seu rosto do rapaz, já podiam sentir a respiração um do outro — afinal é tradição. 

Itadori sentia seu coração acelerando, e as bochechas do seu rosto queimando. Estavam pertos demais um no outro, e aquilo o fazia se sentir bastante atraído pelo maior. 

O olhar do albino estava na boca do garoto. Queria provar o gosto que Yuji tinha, será que era de morango? Se bem que ele parecia ter um gostinho de laranja lima; um gostinho bem doce e suave. 

Antes que pudesse continuar e avançar para o próximo passo, Satoru sentiu sua cabeça começar a doer, por causa do soco que tinha levado de Fushiguro que estava acompanhando com Kugisaki. 

Indignado pelo soco que havia tomado, colocou suas duas mãos no local que foi atingido e fez um biquinho nos lábios. 

— Hey! Por que me bateu? 

— Você estava se aproveitando do Itadori, né? — Nobara perguntou com desgosto, enquanto erguia uma das suas sobrancelhas, um ato que aderiu após começar a ter Gojou Satoru como seu professor. 

Gojou por um momento começou a pensar, será que estava mesmo se aproveitando de Yuji sem perceber? Aquilo o deixou angustiado. 

Percebendo como o seu amado estava após o questionamento de sua amiga, resolveu se intrometer e dizer o que achava. 

— Ele não está se aproveitando de mim, pois eu queria beijá-lo também. — comentou com a maior clareza possível, não queria ver Satoru se sentindo incomodado por algo que não era verdade, porque ele realmente queria beijar Gojou. 

As três pessoas que estavam ali presente com Itadori, encararam ele surpreso pelo o que ele tinha falado. 

Caindo a ficha que havia deixado declarado que queria beijar Satoru, sentiu suas bochechas esquentarem e o coração começou a acelerar. Parecia uma garotinha apaixonada. Por isso foi rápido em acrescentar: 

— E outra pessoal, quando duas pessoas estão embaixo de um visco elas tem que se beijar — disse confiante — afinal é tradição!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Afinal é tradição Onde histórias criam vida. Descubra agora