Luna
Já faziam 5 meses em que eu morava em Belo Horizonte com a Camila e o pessoal, eu me divertia horrores, acabei ficando bem próxima da Aila, Luís e Jean, eles são pessoas incríveis...
Eu morria de saudade dos meus meninos mas sabia que ainda não era a hora de voltar para Londrina e ter que voltar a minha outra realidade. Desde aquele dia, eu perdi 100% do contato com o Renan. Toda vez que falo com o Gui ou Renato eles dizem que todos estão bem, mais quando eu converso com o Léo, ele diz que o Renan não é o mesmo desde que eu fui embora.
A verdade é que eu nunca poderia chegar para os meus primos e perguntar como ele está pois seria extremamente estranho... Combinei com o Léo de fazer uma chamada de vídeo pois estava morrendo de saudades daquele bochecha rosinha que eu tanto amo.
Chamada de vídeo on 📲
Luna: meu amoooor, como você está ? Que saudades de você... Cê tá tão diferente!
Léo: oi boneca, eu tô bem e você ? Estou morrendo de saudades, tô até pensando em ir passar um tempo em BH o que acha ? E as pessoas mudam com o tempo né luninha, são cinco meses que a gnt não se vê...
Luna: me desculpa Léo, eu queria ter ligado antes para você mas eu fiquei com receio de você não ser mais a mesma pessoa comigo desde o dia em que fui embora ...
Léo: o que aconteceu foi entre você e o Renan, eu nunca mudaria com você só porque vocês dois não se falam mais ! Na verdade vocês dois são dois orgulhosos isso sim. No dia em que você foi embora, ele ficou mal, veio para o meu quarto e não parava de falar o quanto se arrependia, mais com o tempo ele viu que você estava se divertindo ai e desistiu de tentar...
Luna: eu entendo ele... Sabia que ele não iria tentar nada para mudar algo entre nós dois. Eu fiquei mal sim quando vim para cá pois sabia que estaria deixando as pessoas que eu mais amo cada vez mais distante de mim. E como el, esquece ...
Léo: ele tá bem. Tem trabalhado bastante, gravado vários vídeos... Sabe como é a vida de Youtuber né? Corrida como sempre, ainda mais pra ele que trabalha pelo bombeiro e pro yt e você? Tem gravado muito com o pessoal ? Tá namorando ? Ficando ? Ou encalhada como sempre ?
Luna: que bom... Eu tenho gravado bastante até, eles são incríveis e bastante empenhados no que fazem ! E não, eu não tô ficando c ninguém. As vezes só o que acaba acontecendo algo é com o Jean mas nada muito sério, você sabe de quem eu gosto... E ele ? Aí que saco, eu odeio ficar perguntando dele mais sla... - digo revirando os olhos
Léo: bom, ele tá na mesma de semp...
Xxx: Léo, essa roupa tá boa ? Vou sair com a Clara, acho que vou pedir ela em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Teen FictionLuna uma jovem de 22 anos vê sua vida mudar drasticamente após ir morar com seu primo Renato em Londrina, o que ela não esperava era se apaixonar pelo melhor amigo do seu primo. Renan Fiorini, mais conhecido como saquinho, 28 anos, Youtuber, vê sua...