Normal's POV
Era uma sexta-feira comum em Los Angeles, em um de seus bairros mais agitados. Uma festa, como qualquer outra, da forma como todos podem imaginar sendo na cidade dos anjos. Álcool, pegação, e muita droga. Uma coisa que não contam para todos é que a cidade dos anjos era movida pelas drogas. E Billie era uma das maiores fornecedoras da área.
Era uma posição de orgulho pra ela, sendo mulher e tendo o respeito que ela tinha? Ela era foda. Era não, é, e sempre será. Morreria como uma lenda do tráfico. Ela gostava de pensar assim, alimentar seu próprio ego que muitas vezes foi machucado por ela ser diferente. Agora ela era fetichizada por todas por essa mesma diferença.
Óbvio que para ter subido tanto o nível de respeito que os outros tinham por ela, a traficante tinha que ser dura, fria. Sendo uma mulher nesse ramo qualquer demonstração de afeto e fraqueza era seu fim. Não podia se dar ao luxo de perder tudo que ela tinha. E ela tinha muito, capangas, casas, boates, strip clubs, bares, e o que ela mais gostava: Carros e bocetas pra comer a hora que quiser. Tinha uma espécie de catálogo em seu celular, poderia escolher qualquer carro, e qualquer mulher que ela quisesse, cada uma com uma característica diferente para satisfazer o seu desejo momentâneo.
Billie entrou na enorme casa que estava acontecendo a festa, com as mãos no bolso de uma forma característica dela, enquanto dois homens acompanhavam ela atrás. Nada fora do comum, pessoas bebendo, dançando, vomitando e buscando desesperadamente por drogas. E foi por essas últimas que ela agraciou a festa com a sua presença ilustre. Ela queria o dinheiro, vivia pelo dinheiro, e talvez achar alguma mulher gostosa diferente para comer.
Chloe era o outro lado da moeda. Uma mulher independente. Até certo ponto. Ela gostava de pensar assim. Nem tinha dinheiro para retocar o rosa do seu cabelo, aliás, tinha sido uma péssima ideia, ela sabia que não teria dinheiro pra comprar a tinta rosa o tempo todo. Tava na cara que ela estava falida, mas nada que um boquete não resolvesse. Ela particularmente não gostava tanto assim de homens, mesmo admitindo se fascinada pelo órgão genital deles, era diferente sabe? Bom, no final, sempre que precisava de algo, fazia a permuta: Um oral por um serviço de cabeleireiro. No dia seguinte ela iria no que era perto de sua casa fazer a permuta. Foi assim com todas suas tatuagens, e será assim com o cabelo. Apenas o aluguel e o mercado não aceitavam essa permuta, nesses casos ela fazia alguns bicos por aí, podiam ser boquetes, punheta, ou o que mais amava: Desenhos. Pensou que eu falaria sexo em si né? Não, esse aí ela não fazia com qualquer pessoa. Era intimista demais.
Porém desenhos ela amava fazer, de tudo e todos, e amava mais ainda quando pagavam pra ela fazer. É que só isso não era o suficiente.
Mas naquela noite ela faria de tudo pra conseguir alguma balinha, bebida e morrer desmaiada por aí. Era o escape que ela tinha da vida bosta dela. Solitária. Nisso as duas estranhas combinavam, uma solitária rica, e uma falida.
Billie se sentou num sofá, enquanto seus homens iam "atender" aos pedidos, ela apenas dava o aval se venderia de caso em caso. Teoricamente ela não precisaria estar ali, mas é como dizem, o gado só cresce sob os olhos do dono. E ela queria muito que esse dinheiro crescesse. Ela mesma bolou um para que ela pudesse fumar enquanto a noite rolava. Uma ou outra garota tentava se aproximar, mas ela recusava o tão rápido quanto elas vinham.
Enquanto isso, Chloe ia de rodinha em rodinha naquela festa, tentando se enturmar e conseguir algo deles. Parou no balcão da cozinha várias vezes, bebendo qualquer porcaria que estava ali, quase desistindo de se aventurar com uma bala, quando reparou no homem de preto no centro da sala, entregando um bolo de dinheiro para uma mulher, e esta entregando um saquinho de drogas a ele. Deus, que mulher. Talvez fosse o álcool, mas aquelas correntes, descendo o pescoço até acima dos seios, faziam um contraste com a camiseta larga, o peso das jóias delimitando os seios fartos dela, seu rosto era angelical, lábios bem hidratados, olhos celestiais, nariz delicado, o que não condizia com os desenhos e escritos em seu rosto, pescoço e desciam para o braço. O jeito que sentava no sofá, gritava dominância, o jeito que puxava a calça moletom como se tivesse algo a mais ali, a roupa toda, camiseta, moletom e tênis, no mesmo tom de preto, fazendo com que tudo ornasse harmoniosamente. Aquela ali sim era uma perdição. E Chloe não pode evitar o pensamento impuro que ela daria seu corpo todo a mulher se ela pudesse. Ela exalava poder.
Mas ela queria a droga. Ela precisava da droga. Tomou a decisão mais babaca de sua vida, de novo, culpou o álcool. E não exatamente se arrependeria depois. Ou talvez sim. Afastou os pensamentos de lado e foi em direção a moça repleta de correntes.
-Oi... Nunca te vi por aqui - Brincou com o copo de plástico em seus lábios enquanto abordava a mulher de cabelos negros. Ela apenas riu, exalando a fumaça de seu bolado, para longe.
-Impossível.
Quando Billie subiu seu olhar a moça, se sentiu diferente. Talvez fosse o THC em seu corpo. Mas algo ali era diferente. O cabelo rosa desbotado com uma franja inocente, com uma camiseta com uma estampa legal (que na hora ela nem reparou, se atentando aos seios enormes da moça a sua frente), sua cintura fazendo uma silhueta perfeita, e uma bunda deliciosamente enorme. Aquela moça era a definição do termo "slim thick" ou "fit and fat". Não era magra, definitivamente não, e era isso que a fazia deliciosa. Lambeu os lábios inconscientemente, algo que não passou despercebido pela Chloe.
-Se quiser pode me dizer seu nome, mas hoje não estou de brincadeiras, estou a negócios aqui. - A traficante disse, por mais que ela queria foder a mulher a sua frente, hoje ela não poderia.
-Eu entendo, eu estou aqui a negócios também.
Billie levantou a sobrancelha, quando a moça de cabelos rosa sentou ao seu lado. Não esperava por esse tipo de abordagem. Passou o baseado a ela, que tragou sem tossir, segurando a fumaça o máximo que podia em seu corpo, e exalou, na direção contrária do rosto da moça das jóias. Billie ficou surpresa com a naturalidade que ela fumou, era uma strain de maconha diferente, a maioria tossia quando fumava. Ela sorriu maliciosa.
-Qual seu nome? Que tipo de negócio?
O'Connell se ajeitou no sofá, direcionando seu corpo à moça a sua frente. Sua linguagem corporal denunciava seu interesse nela.
-Chloe. Eu queria Ecstasy, mas tô zerada, os babacas no caminho roubaram minha bolsa, mas prometo que semana que vem eu te dou o dinheiro.
Era mentira, ninguém havia roubado sua bolsa, e sequer ela sonhava em voltar aqui e pagar a moça. Mas ninguém precisava saber.
-Hmmm. - Billie analisou o rosto da moça. Lábios carnudos, olhos, que no escuro pareciam ser castanho claros, nariz bem delineado. Já imaginou aquela boquinha fazendo maravilhas mais embaixo... - Ok. Kevin!
-Sim senhora.
-Me dá a bala. Da melhor.
O moço alto não hesitou em dar o pacotinho na mão de sua patroa, que separou um comprimido do saquinho com quatro, colocou em sua boca, chupando um pouco. Assim que achou bom o suficiente, puxou a moça pra mais perto.
-Chloe, está me devendo oitenta dólares.
Então, beijou Chloe, a fazendo engolir o comprimido. O beijo não foi nada inocente, seria até certo ponto abusivo, as mãos da de cabelos negros estavam pegando bruscamente na mandíbula de Chloe, forçando a língua em sua boca. Não que ela não tivesse gostado, sentiu suas pernas tremerem como não haviam a muito tempo. Billie cortou o beijo, sorrindo maliciosamente.
-Te vejo por aí. - Ela não tinha a mínima intenção de encontrar ela novamente.
Chloe piscou e se levantou do sofá, não dando chance pra outra perguntar seu sobrenome ou onde morava.
Não fazia diferença, se Billie quisesse, ela encontraria a mulher em qualquer lugar que fosse.
____________________________________________________________
Oin
Capítulo introduzido(tório) da minha nova fic, alguns esclarecimentos:
É um AU - OU seje, um alternative universe, ou pra nois brazilero, universo alternatino, ou seje, nada de cantoria aqui não, falo mermão?
É G!P - OU seje, tem mulher com pipi aqui, num gosto, vaza beijos muito obrigada.
Sugestões to aberta pra tudo (rs)
Leiam minha outra fic tb beleza, vlw falou.
Quem veio da outra, oi de novo, estamos aqui mais um dia satisfazendo as vontade das minha leitora. Sou cadelinha mesmo sai daqui e não me julga.
Muito obrigada pela atenção atéeeeee <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Cloud Nine | B.E
FanfictionSerá que é inteligente dar um bolo numa das maiores traficantes de Los Angeles? Se você pensou não, está certíssimx carx leitorx. Mas tenta explicar isso pra Chloe. G!P NUM GOSTOU VAZA. Obrigada .